Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) O que eu sofro todo dia [QQs]

DarkSoldier™
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Realmente é algo que é muito chato no jogo, os caras que jogam devem entender que nem todo mundo é hacker para isto serve o TV, ofereça aos mesmos no jogo mas QQ é algo que acredito que não vai acabar tão cedo, o melhor em questão disto é o CANA eles na maioria das vezes aceitam perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade não tem como jogar sem nenhum QQ pra te pertuba, TV pra random negativo só passo em cf que é muito raro e quando vou entrar em algum clã fora isso pode chorar, espernear, fica de bico que não passo.

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Fique quieto, não ligue, se você ficar em silêncio não tem sobre o que eles reclamarem, se eles verem que você não liga, eles irão ficar quietos, comigo funciona.

Abraços

Link para o comentário

Eu xingo kkk'.

Mando ir chorar no colo da mãe... ou então mando ir cagar por que a merda já tá saindo pelos dedos...

Eu só passo TV para o Elite, se a sala estiver legal.

Se não eu mesmo saio depois da partida @_@.

Eu sou mais kikado por matar elites... por isso vou mais em salas de mod normal kkk'.

Ainda mais que eu dou umas cagadas de sniper... que nem eu acredito ás vezes, aí sou kikado fácil e.e'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Velho, vocês podem até achar estranho.

TV? Só pra clã que tem reputação alta. Agora pra esses cone ai? não sabe nem passar tv, se bobiar eles são hack e não aguenta morrer, outro dia foi assim um cara pediu minha tv, e eu a dele, ele passou a dele primeiro e achei AllRevenge no CA ¬¬

TV:

Só pra quem eu confio, clãs de alta reputação e alguns membros da WC.

Twitter,Buleia,Alobus,DarkFox,Chester,Sakura(Sasuke),Leito,Prodigio entre outros.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

E isso e uma *** gente que não sabe adimitir que existem jogadores melhores Eu enfrento QQs toda a sala que vou por que dou uns Quick scope sinistro de sniper mais fora isso são poco os jogadores que n me chamam de hacker e ficam de QQ

Abraçs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"O que mais vale na vida é saber que fazemos grandes amizades, e fazemos delas eternas..."

Link para o comentário

Putz, e mt dfc mesmo, eu do um multi de sniper, me kikam '-',e se eu faço double com o elite e outro, também e kick '-' tem mt nb nesse jogo.. meu frag tava uns 13/1 so de sniper, me kikaram logo q eu matei o elite

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.