Lord dos Cheats 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Fala galera da WC Hoje vou compartilhar com vocês o meu wallhack muito basico, no começo é dificil de se acostumar, diferenciar os cts de trs mas depois com o tempo acostuma ai é só alegria ! ;D Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : - 1 : Você pode escolher se abre o Wallhack antes de abrir o css ou depois , irá funcionar do mesmo jeito. - 2 : Para usar é muito simples, após entrar em um servidor utilize os seguintes comandos para ativar as funções. Comandos : F9 - Ativar No Smoke F10 - Desativar No Smoke F11 - Ativar Wallhack F12 - Desativar Wallhack Video Aula [video=youtube_share;VAtLWLTwUj4] Prints : Obs.: Os virus são para o funcionamento do hack ( inofensivos ), afinal de contas utilizo o Cheat Engine para faze-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Valeu por compartilhar o conteúdo . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickfag 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Funciona isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord dos Cheats 0 Postado 17 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Funciona isso? Sim, no Counter Strike : Source (STEAM) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskilo444 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 So funfa no source? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviossrr 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 sai tira esse lixo nem dowload presta vai posta link certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViinyHD 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Depois de ver esse hack , vou baixar o CS SOURCE,' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord dos Cheats 0 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 So funfa no source? Sim só no source STEAM sai tira esse lixo nem dowload presta vai posta link certo Um pouco de educação faz bem, e o link está funcionando sim (; Depois de ver esse hack , vou baixar o CS SOURCE,' kkk, mas só pra constar só funciona no ORIGINAL/STEAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 17 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Tenso eh q se der print tu ta encrencado ein hehehehe nao tem como fugir >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord dos Cheats 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Tenso eh q se der print tu ta encrencado ein hehehehe nao tem como fugir >.< Se for tirar print é só apertar F12 que desativa o wallhack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canjica001 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 lmfao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olapato 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Ainda funciona ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord dos Cheats 0 Postado 2 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Ainda funciona ?? Claro! Quando parar de funcionar eu atualizo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 belo tópico bem organizado, com cores obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackheart18 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 LOL , ja bani varios em meu server com esse lixo eu fico telando ninguem xita la não filhão, se eu fosse vocês não usaria esses cheats , pois tome como exemplo a conta de meu amigo, foi querer usar um wallzinho tomou VAC e a acc da steam foi banida com varios games, vai pensando que a STEAM é a LUG ou a OG que voces não duram 3 meses la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord dos Cheats 0 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 LOL , ja bani varios em meu server com esse lixo eu fico telando ninguem xita la não filhão, se eu fosse vocês não usaria esses cheats , pois tome como exemplo a conta de meu amigo, foi querer usar um wallzinho tomou VAC e a acc da steam foi banida com varios games, vai pensando que a STEAM é a LUG ou a OG que voces não duram 3 meses la. Aiai, se a pessoa nao souber disfarcar estou nem ai, e se ele tomo ban garanto que nao foi usando esse hack... Ja uso isso a anos e tamo ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardfatal 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Obrigado por postar excelente conteúdo e bem importante para área xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canjica001 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Esse blackheart18 é mo otario ! Nao da pra saber pela VAC e so se o cara for muito idiota de ficar atirando atraves da porta ! Esse wall é muito bom, pega de boa sem da nenhum lag e nao tem virus ! Agora o cs atualizo hj e nao ta mais pegando mas como vc ja falou que ira atualizar sempre q atualizar eu estarei aki todo dia dando umas bizoiada pra ve se ja saiu uma versao mais nova :risada: Vlww aeee ! Shooow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirituba007 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 oi pois hj esse wall não pegou mais depois da atualização e agora conhece algum outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canjica001 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Vai atualiza naooo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados