Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[STEAM] CS : S Wallhack v4.5 - VAC 2 Proof


Posts Recomendados

Fala galera da WC

 

Hoje vou compartilhar com vocês o meu wallhack muito basico, no começo é dificil de se acostumar, diferenciar os cts de trs mas depois com o tempo acostuma ai é só alegria ! ;D

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial :

- 1 : Você pode escolher se abre o Wallhack antes de abrir o css ou depois , irá funcionar do mesmo jeito.

- 2 : Para usar é muito simples, após entrar em um servidor utilize os seguintes comandos para ativar as funções.

 

Comandos :

 

F9 - Ativar No Smoke

F10 - Desativar No Smoke

F11 - Ativar Wallhack

F12 - Desativar Wallhack

 

Video Aula

[video=youtube_share;VAtLWLTwUj4]

 

Prints :

wall2fd.jpg

 

 

wall1m.jpg

 

Obs.: Os virus são para o funcionamento do hack ( inofensivos ), afinal de contas utilizo o Cheat Engine para faze-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So funfa no source?

Sim só no source STEAM

 

sai tira esse lixo nem dowload presta vai posta link certo

Um pouco de educação faz bem, e o link está funcionando sim (;

 

 

Depois de ver esse hack , vou baixar o CS SOURCE,'

kkk, mas só pra constar só funciona no ORIGINAL/STEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL , ja bani varios em meu server com esse lixo eu fico telando ninguem xita la não filhão, se eu fosse vocês não usaria esses cheats , pois tome como exemplo a conta de meu amigo, foi querer usar um wallzinho tomou VAC e a acc da steam foi banida com varios games, vai pensando que a STEAM é a LUG ou a OG que voces não duram 3 meses la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL , ja bani varios em meu server com esse lixo eu fico telando ninguem xita la não filhão, se eu fosse vocês não usaria esses cheats , pois tome como exemplo a conta de meu amigo, foi querer usar um wallzinho tomou VAC e a acc da steam foi banida com varios games, vai pensando que a STEAM é a LUG ou a OG que voces não duram 3 meses la.

 

Aiai, se a pessoa nao souber disfarcar estou nem ai, e se ele tomo ban garanto que nao foi usando esse hack... Ja uso isso a anos e tamo ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Esse blackheart18 é mo otario !

Nao da pra saber pela VAC e so se o cara for muito idiota de ficar atirando atraves da porta ! Esse wall é muito bom, pega de boa sem da nenhum lag e nao tem virus ! Agora o cs atualizo hj e nao ta mais pegando mas como vc ja falou que ira atualizar sempre q atualizar eu estarei aki todo dia dando umas bizoiada pra ve se ja saiu uma versao mais nova :risada:

Vlww aeee ! Shooow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.