Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como resolver o Lag no GC

Posts Recomendados

Sistema Operacional: Windows ® XP

Processador: Intel ® Pentium ® IV 1,5 GHz ou equivalente.

Memória: 512 Mb de RAM.

Espaço em Disco: 1260 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo: nVidia GForce4 MX440 com 64 Mb de VRAM, compatível com a última versão do DirectX.

Se o seu computador tem essa Potência ou maior e esta dando lag, esse é o topico certo.

A maioria das pessoas que tem Lag culpam a LUG, mas na verdade é o seu PC.(não é sua internet, a não ser que seja uma dsl 200 abaixo)

Recomendo usar o TuneUp: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os vírus são para o funcionamento do crack, tenho o programa a 1ano e meio e não deu nenhum problema

Imagem:

Ferramentas Principais do TuneUp:

-Desfragmentador

-Memory Optimizer

-Maintenance

-Speed Optimizer

Agora vamos ao mais importante e o que mais aumenta o desempenho do seu PC:

Atenção: Recomentado à pessoas acima de 15 anos(com alguma noção de info.) ou que tenham experiência tecnica e leia tudo antes de começar.

Limpando o interior do micro:

-Antes de abrir o computador, remova o cabo de força da tomada.

-Não tenha medo de incostar as mãos nas peças, cabos, etc. Não estragam.

-O grosso da poeira existente você pode limpar usando um pincel grosso ou uma escova de dentes (o aspirador de pó ajuda muito, o secador de cabelo também mais não é recomendado pois levanta muira poeira) não tente tirar a sujeira(se conseguir com o pincel ou escova, ai ok) so o pó pois é ariscado.

-Se o interior do micro estiver muito sujo, remova todas as placas e cabos para poder fazer a limpeza com mais eficiência. Não se esqueça de observar bem a posição dos cabos para que você consiga depois montar o micro de volta.

-Limpe as ventoinhas existentes – processador, placa de vídeo – com um pincel ou escova de dentes. No Processador ao remover o cooler (ventilador) e a placa grande de ferro tome cuidado lá tem uma pasta branca não a remova nem a limpe, ela é uma pasta térmica (sem ela o seu processador queima).

-Imagem do Processador:

Obs: não abra a fonte, não use panos umidos nem com algum produto quimico. O procedimento pode demorar mais de 2 horas.

Se ajudou agradeça.

Não façam flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu te falar que eu tava atrás desse progama tu acredita???

:D

vlw mesmo....

esse progama tem por tudo, o foda eh achar o crack... ^^

mas vlw cara...

Eu ja conhecia o progama, mas pra quem nao conhece... eh mtoo bom ^^ :D

Link para o comentário

^^ Espero que ajude muita jente. a maioria vai te medo de limpa o pc, mais eu garanto se o pc tem + de 2 anos issu faiz o pc fika 0 Bala. O meu fazia 3 anos e agora aguenta Gc no grafico cartoon maximo e a placa de video tbm, com mais alguns programas:D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

bom limpei meu pc a alguns dias atras e meu gc da umas travada e congela a imagem mas o cara que por exemplo esta lutando comigo se aproveita deste curto espaço de tempo que fico parado e me mata =/.

vo testar o tuneUp.

meu pc : processador 2.4, 2gb de ram 1,99Mhz , GeForce de 512mb (infos basicas.)

qlqr coisa edito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.