Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[tirando>Dúvida/pergunta]Entra é vê o Tópico pfvr. ^.^'

Vbanned
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera da wc hoje venho aqui esclarecer uma coisa.

Mts iniciantes entre outros players no CF AL, é tbm no CF NA, vem me perguntando sobre '' personagens '' entre outras coisas que até eu não sei.

entre muitos são personagens, porém não sei quais, então venho pedindo a quem sabe, explicar detalhadamente, sei que a maior parte dos membros da wc já sabe já sabe, más sei que muitos também não, também sei que nem todos conhecem o site, mais pelo menos quero diminuir o volume desses players, é o que os mlk vem perguntando é:

>

>Star

>Spop

>GSG9

>WOGL

>Quick Scop

>Hard Scop

>Hell Scop

Agradeço desde-já.

É também mudando de assunto, agradeço a galera que me mando umas mensagem agradecendo meus tópicos, vlw pelo incentivo galera. (((:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá meu caro, deixa eu ver se eu entendi bem, você quer saber todos os personagens do CF?

Siga os seguintes links.

Crossfire NA.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Crossfire AL.

Abraço.

Link para o comentário

• 0

Amigo os personagens estão aqui :

Oque é WOGL ?

WOGL é campeonatos com regras bastantes rígidas, é criado em um canal que é pouco movimentado para diminuir o lag, este tópico é um exemplo de um WOGL :

.

Oque é Quick Scope ?

Ato de atirar mirando rapidamente, você mira e atira quase simultaneamente.

Oque é Hard Scope ?

É quando uma pessoa é muito boa no Quick Scope é fazem vídeos que são chamados de Hard Scope veja um exemplo :

[video=youtube;0mTuZwDEXMA]

Oque é Hell Scope ?

Creio que não exista um significado, más pode ser considerado aquelas pessoas obcecadas por fazer Quick Scope.

Espero ter respondido todas suas dúvidas !

Link para o comentário

• 0

Vlw, aos 2 isso mesmo u queria saber, sobre os personagens eu já sabia, o problema é que muita gente n sabe é fica perguntando, eu so queria tira a duvida dessas pessoa com uma resposta detalhada que eu não poderia dar, apesar de saber que o volume vai diminuir pouco, vale a pena (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.