Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PGC]Site e outras informações.

Compartilhar

Posts Recomendados

Só espero que o PGC não fique infestado de hacks, porque como estão divulgando em um fórum de cheats, né.

Só espero isso D:

Muitos hacks eu acho que não vai ter, mas como de costume em todos os GC pirata 70% dos D.A users é macro '-'

ai f0de com agente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- verdade :* .

FORUN JA TA CONCLUIDO ?

PORQUE SO PARECE QUE SO FALTA COLOCAR ONLINE.

TA COM O BOTÃOZIN LA DE LOGAR !

Pelo o que estou vendo no andamento do fórum, creio que falte uma edição, porque está com logo escrito velvet ao clicar em entrar (:

Link para o comentário

Muitos hacks eu acho que não vai ter, mas como de costume em todos os GC pirata 70% dos D.A users é macro '-'

ai f0de com agente...

Falou tudo ! , e por isso que eu não quero saber de ir pvp contra D.A , Na boa não aguento mais entrar em um Server PRIVADE é so ver D.A em pvp... (EX : Grand Chase Tuga)

Link para o comentário

Falou tudo ! , e por isso que eu não quero saber de ir pvp contra D.A , Na boa não aguento mais entrar em um Server PRIVADE é so ver D.A em pvp... (EX : Grand Chase Tuga)

No Tuga eram banido em média 3~5 pessoas por usar macro por dia... KKKKK

Falar nisso, o que aconteceu com o Tuga?

Link para o comentário

No Tuga eram banido em média 3~5 pessoas por usar macro por dia... KKKKK

Falar nisso, o que aconteceu com o Tuga?

O Tuga foi atacado por hacks, o fundador até pensou na hipótese de fechar o servidor, mas creio que volte ^^

Link para o comentário

Adicionando aqui novidades no tópico.

Como todos sabem o antigo pGC vivia no grande sistema de doação em troca de CASH. Felizmente isso morreu! Nós agora vamos lançar novos sistemas que fazem com que você mesmo sem gastar nada consiga seus preciosos CASH's!

Primeiramente volta ao pGC o sistema VIP! Mas também vamos desenvolver um sistema de "Click to Cash", ou seja, clicando em determinado botão, você é direcionado à um anuncio, a cada vez que você clica e vê o anuncio, você ganha uma quantidade X de CASH(ainda não foi confirmado a quantidade), sendo assim, as pessoas com paciência e com falta de dinheiro, poderão da mesma forma usufruir dos sistemas e itens do jogo!

Isso é um resumo, no fórum vai estar bem explicado.

Divine

Link para o comentário

Adicionando aqui novidades no tópico.

Como todos sabem o antigo pGC vivia no grande sistema de doação em troca de CASH. Felizmente isso morreu! Nós agora vamos lançar novos sistemas que fazem com que você mesmo sem gastar nada consiga seus preciosos CASH's!

Primeiramente volta ao pGC o sistema VIP! Mas também vamos desenvolver um sistema de "Click to Cash", ou seja, clicando em determinado botão, você é direcionado à um anuncio, a cada vez que você clica e vê o anuncio, você ganha uma quantidade X de CASH(ainda não foi confirmado a quantidade), sendo assim, as pessoas com paciência e com falta de dinheiro, poderão da mesma forma usufruir dos sistemas e itens do jogo!

Isso é um resumo, no fórum vai estar bem explicado.

Divine

devine site ja esta disponivel ???

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Claro que vai ter cash no inicio, isso é óbvio!

Vamos ter também várias coisas legais por semana, itens de tempo, cash e muitas outras coisas!

O site fica pronto hoje ainda, assim como: Fórum, Download e Cadastro.

Aguardem!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.