Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PGC]Site e outras informações.

Compartilhar

Posts Recomendados

Não adianta falarmos que horas volta pois,possivelmente isso não vai acontecer.

Ontem nossos admins do forum ficaram até de madrugada,arrumando o forum para poder entrega-lo hoje a tarde, nosso web developer tambem, muitos de nos acordamos cedo e vamos trabalhar, nao ficamos dormindo ou muito menos ficamos 24 horas mechendo em gc, twemos que honrar nossos compromissos reais antes dos virtuais.

PGC vai ficar online hoje sim, porem sem data prevista, proxima atulização que nós dermos vai ser quando o servidor ficar online

Att.

Hide - Equipe Pumaloco

p.s.,saindo da WC porque estou no meu TRABALHO!

Tenha um bom trabalho! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aqui vemos um caso dos noob do gc aqueles cara que mete 100% resistencia -.-' voces na season 1 2 reclamavam de lire e arme agora de ap ? qual a diferencia de arme lire pra lupus ? vejo muitos noob que so correm e usam skill de lupus assim como todo user arme e lire faz eu sou user lupus e nao fico correndo dos cara -.-' voces tem uma visão mt noob a respeito do lupus unicos combo que ele faz e atira pra cima e pra baixo so -.-' e resto e tudo combo com skill aprende a joga com seu user em pvp dai vc fala algo de lupus pois tem muito jin sieg lass que me ganha facilmente em pvp por mais que eu fique de spell -.-' voce que e noob que mal sabe joga com seu xar e so vai x1 com gente + noob ainda que so fica de spell -.-'
''resto e tudo combo com skill aprende a joga com seu user em pvp dai vc fala algo de lupus pois tem muito jin sieg lass que me ganha facilmente em pvp por mais que eu fique de spell -.-' voce que e noob que mal sabe joga com seu xar e so vai x1 com gente + noob ainda que so fica de spell -.-'''///// Isso e pra mim ? Eu falei que todo Lupus e noob ? Tem Lupus que sabe dar combos e são tantos que você ta com a vida cheia e cai no chao quase no fatal --' e tem outros que so correm dão Uivante ..Eu jogo de Ronan '-' não curto AP porque acho classe muito lixo quantas vezes ja estava no pvp e dei um skill em um AP e ele fica dando 3 skill em quanto eu dei 1 so e eles conseguem dar mais algumas ja que o gasto de AP das skill e pouca e eles conseguem sair do seu skill e ainda te acertar com um deles ...como o cara disse ( esqueci o nome dele ) você gasta sua barra de MP pra dar counter em quanto um AP gasta a barra dele que carrega automaticamente ...AP e uma classe diferente...pra mim vão com qual classe ... meu conceito sobre essa classe não vai mudar...eles deviam deixar o dano da skill de AP diminuir 20~40% das do MP para que haja um equilíbrio porque desse jeito não da ...

@Muppy...Obrigado consegui fazer isso vou agradecer *--*

@topic ...Pra não sair do assunto '-'...será que ate as 19h ta pronto ? *-*

Link para o comentário

eu sou user jin eu nao fico correndo dos cara eu fico correndo atras dos cara e os nb fala corre d+ eu falo atras de vc né pq merece titolo de ligerinho ..:malvado:

nossa se eles nao criarem o serv antes de 3 horas vo ter 1 infarto:suando::suando::suando::suando:

Link para o comentário

~poow a net aki ta horrivel se baixa por partes vai demora 1 dia o_o , não tem como coolocar o dawnload sem ser em partes não ? :rock:

~poow a net aki ta horrivel se baixa por partes vai demora 1 dia o_o , não tem como coolocar o dawnload sem ser em partes não? :rock:

Link para o comentário

~poow a net aki ta horrivel se baixa por partes vai demora 1 dia o_o , não tem como coolocar o dawnload sem ser em partes não ? :rock:

~poow a net aki ta horrivel se baixa por partes vai demora 1 dia o_o , não tem como coolocar o dawnload sem ser em partes não? :rock:

baixa o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, add todas as partes e deixa baixando..

aqui a internet é 1 mega e baixo tudo em 1hora e meia

Link para o comentário

Vou upár pra você ok? só espera jaja posto aqui o link

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.