Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PGC]Site e outras informações.

Compartilhar

Posts Recomendados

Postarei aqui um video onde [bG]-bergher. fala dos servidores pirata (inclusive o PGC) Isso acontece no minuto 1:35 ( Ele apenas fala que os Players so querem se divertir )

[video=youtube;sgTcy4NKZYM]

Ótimo vídeo tudo o que o cara falou é verdadeiro a Kog é uma empresa F.D.P!

E também gostei do minuto minuto 1:35...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta no Jogo é pra se uzar/// seu ** tabém ta no mundo vai usa ele tabém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namoral rachei -q

Link para o comentário

kkkkkkkkk o cara tava bravo no video u.u a + tudo que ele disse e verdade ainda mais agr com essa historia de status = resistencia -.-' geral coloca res 100% e dai ? que graça tem vc vai usa uma skill o fd* da conter e ja era n perde HP nem MP e ainda pra ajuda eles foderam com os AP pq se AP toma conter a skill leva 5 seg ou + pra volta ao normal pq MP nao rola isso ? e uma **** falta de sacanagem da kog -.-'

@@@

+ em fim ngm da noticias D: pow galera ta foda nao tem nada liberado pra gente se informa forum era pra te ficado on ontem e nada -.-' pow a pumaluco vai da um de kog tbm ??? kkkk

Sei la meio perdido

Link para o comentário

@Video....achei muito louco ..especialmente na parte 3:31 que fala dos noob que usam AP ... ainda bem que no Puma Loco nao vai ter aqueles bando de noob que so ficam correndo e dando especial especialmente o Lupus

Pronto baixei todas as partes e agora :x o que eu faço ? eu descompacto tudo ? O que eu devo fazer :x

Link para o comentário

@Video....achei muito louco ..especialmente na parte 3:31 que fala dos noob que usam AP ... ainda bem que no Puma Loco nao vai ter aqueles bando de noob que so ficam correndo e dando especial especialmente o Lupus

Pronto baixei todas as partes e agora :x o que eu faço ? eu descompacto tudo ? O que eu devo fazer :x

bom aqui vemos um caso dos noob do gc aqueles cara que mete 100% resistencia -.-' voces na season 1 2 reclamavam de lire e arme agora de ap ? qual a diferencia de arme lire pra lupus ? vejo muitos noob que so correm e usam skill de lupus assim como todo user arme e lire faz eu sou user lupus e nao fico correndo dos cara -.-' voces tem uma visão mt noob a respeito do lupus unicos combo que ele faz e atira pra cima e pra baixo so -.-' e resto e tudo combo com skill aprende a joga com seu user em pvp dai vc fala algo de lupus pois tem muito jin sieg lass que me ganha facilmente em pvp por mais que eu fique de spell -.-' voce que e noob que mal sabe joga com seu xar e so vai x1 com gente + noob ainda que so fica de spell -.-'

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Não adianta falarmos que horas volta pois,possivelmente isso não vai acontecer.

Ontem nossos admins do forum ficaram até de madrugada,arrumando o forum para poder entrega-lo hoje a tarde, nosso web developer tambem, muitos de nos acordamos cedo e vamos trabalhar, nao ficamos dormindo ou muito menos ficamos 24 horas mechendo em gc, twemos que honrar nossos compromissos reais antes dos virtuais.

PGC vai ficar online hoje sim, porem sem data prevista, proxima atulização que nós dermos vai ser quando o servidor ficar online

Att.

Hide - Equipe Pumaloco

p.s.,saindo da WC porque estou no meu TRABALHO!

Link para o comentário

@video....achei muito louco ..especialmente na parte 3:31 que fala dos noob que usam ap ... Ainda bem que no puma loco nao vai ter aqueles bando de noob que so ficam correndo e dando especial especialmente o lupus

pronto baixei todas as partes e agora :x o que eu faço ? Eu descompacto tudo ? O que eu devo fazer :x

cria uma pasta e coloca todas elas juntas nessa pasta.

Ai voce seleciona todas e clica em extrair .

Ai vai extrair o intalador do pumaloco, voce instala e pronto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.