Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PGC]Site e outras informações.

Compartilhar

Posts Recomendados

Amanhã provavelmente online, hoje não!

Desculpem por fazer vocês ficarem esperando, é que muito de nós trabalhamos então precisamos dar prioridade no nosso trabalho do que no GC, mais uma vez pedimos desculpas pelo incômodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão toma no c... si fude eu to esperando des de sexta feira e vcs fais isso si fude vcs sao 1 mer-da eu fiz dowload e istalei e vcs vao bota pra fazer o site amanhã eu sei a demora vcs para e depois de 5 volta que eu sei si fude demora d+ meu primo pra cria 1 site demora 5 horas vcs demora mais de 5 dias si fude olha que ele so e 1

Link para o comentário

vcs sao 1 vergonha

passa sim e depende se eles adiar pra dia 17 pq olha a demora vo volta daki a 1 mes pra ver se essa porra ta on

meu primo 5 horas ele fais 1 site sozinho os cara demora mais de 5 dias !!:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

Link para o comentário

vcs sao 1 vergonha

passa sim e depende se eles adiar pra dia 17 pq olha a demora vo volta daki a 1 mes pra ver se essa porra ta on

meu primo 5 horas ele fais 1 site sozinho os cara demora mais de 5 dias !!:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

Estamos falando de pessoas que trabalham, não de pessoas desocupadas.

Vamos enrolar a língua antes de falar da equipe do Pumaloco, afinal alguns deles trabalham, e mesmo assim estão dando o máximo de si para que o Grand Chase Pumaloco volte, e sem bugs.

Link para o comentário

O que o Pumaloco é tanto? Podemos falar o que nós quisermos, é nosso direito. E eu não editei meu outro post não, pode ver que não tem nada.

Ele disse: Amanhã provavelmente está online, provavelmente, não quer dizer que esteja suhasuaushau'.

Link para o comentário

Estamos falando de pessoas que trabalham, não de pessoas desocupadas.

Vamos enrolar a língua antes de falar da equipe do Pumaloco, afinal alguns deles trabalham, e mesmo assim estão dando o máximo de si para que o Grand Chase Pumaloco volte, e sem bugs.

! Isso ae, concordo :D

Aliais, um dica ao povo que espera não fica grudado na net esperando não.

saiii ! da um role mais tarde você volta pra ver como ta :D

Link para o comentário

Acompanhem o fórum!

Provavelmente ainda não está online, mas logo vai estar, então deem F5 que quando menos esperarem vai estar online!

Os primeiros a se apresentar vão ganhar um pacote que não determinamos por 15 dias!

Isso mesmo, quer começar na frente de seus amigos? Então deem o seu melhor!

Divine

Link para o comentário

Acompanhem o fórum!

Provavelmente ainda não está online, mas logo vai estar, então deem F5 que quando menos esperarem vai estar online!

Os primeiros a se apresentar vão ganhar um pacote que não determinamos por 15 dias!

Isso mesmo, quer começar na frente de seus amigos? Então deem o seu melhor!

Divine

Qui maldade Divine, faze o povo caindo de sono, Infarfonha o dedo de tanto da F5, F5, F5, F5, F5, F5, F5 Hahahahahah

Link para o comentário

O que o Pumaloco é tanto? Podemos falar o que nós quisermos, é nosso direito. E eu não editei meu outro post não, pode ver que não tem nada.

Ele disse: Amanhã provavelmente está online, provavelmente, não quer dizer que esteja suhasuaushau'.

Teseu , eu não li provavelmente , eu li (Porem e certeza que estara on amanha)Boa Sorte para a equipe =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.