cbiel 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 cara vai na pasta do jogo e la tem umas pastasai voce procura por imagens foi assim que achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Affs velho, eu fui ver o jogo, depois fui ver programa da Eliana, depois tirei um cochilo e nada ainda? Fala sério isso vai ficar pronto semana que vem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano159 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Download ja está disponível ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 os cara nao dao noticias po ta loko -.-' to desistindo de joga ja Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbiel 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Download ja está disponível ? sim no facebook deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowscyter 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 aff parei nao vo mais espera eu baixei residetnevil 6 pro xbox na xbox live e ate agora nao termino doido isso demora d++++++++++++++++++++++++++++++ tnc doido demora muito mais ainda vo espera daki a te 9 horas se não tive funfando aff parei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
despota9999 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 ate amanha 12.00 ta online o serve mizuki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano159 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Pode passar o face? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor4343 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Olha o que eles falaram a 5 horaaas : ''A espera está quase no fim! Estamos nos últimos detalhes para liberar o servidor. O cadastro do jogo será liberado em breve, pois o site está em construção: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - O fórum será liberado, talvez, ainda hoje!'' Ta de sacanagem em : ''A espera está quase no fim!''|| Eles falaram isso a 5 horaaas no facebook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbiel 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 esses gerentes tao um bando de pau no **, nao dao noticias ai o outro vem e diz " nao vamos ficar postando a cada 5 e 5 minutos" , minutos e o ******* é a cada 5 e 5 dias voces posta 1 noticia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowscyter 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 eu la quero saber de serve mizuki quero saber do pomaluco :pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mizuki. 4 Postado 15 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Meu deus o.O vocês ficam reclamando, mas não se lembram que somos nós que estamos quebrando a cabeça para arrumar bugs e etc. Só lembram de vocês, não sabem o quão difícil é arrumar erros no servidor. Se já tivéssemos notícias para dar teríamos dado não acham? Os que não estão satisfeitos com a espera é só sair da página. O fórum ta semi-pronto só falta arrumar algumas áreas e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itune223 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Porr4 falaram q ia lançar hj agora vem com essa de ate amanha 12:00 aff perdi o domingo todo esperando o gc e nao vai lança e nen previsão tem aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 ah mano pq nao liberam o site pra cadastro ainda entao poxa da hora que vcs falaram --' geral ta na esperança pow Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano159 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Mizuki Pode passar o face de voces para mim fazer o down ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mizuki. 4 Postado 15 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Amigo, não liberamos simplesmente porque não está pronto. Acha que é fácil construir um site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarxd61 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Mizuki tem como colocar o dawnload torrent não porque a net ta horrivel aqui e tals, se tiver como seria uma boa u.u' :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mizuki. 4 Postado 15 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarxd61 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Só tem por partes ae é tenso para min,vou espera vcs colocarem tudo junto :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkthiago099 13 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Eu sei mtt bem que é complicado arrumar erros e bugs mais ja ta de palhaçada né ? vcs fala que vai chegar num dia e não chega é melhor falar que vai chegar ano vem que assim n tem + PROBLEMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarxd61 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Melhoor esperar do que vim o treco todo sacaniadoo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbiel 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 caramba disse que vinha ontem ou anteontem nao veio ai disse depois que vinha hoje n veio porra para de prometer as coisas se nao vai cumprir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mizuki. 4 Postado 15 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 caramba disse que vinha ontem ou anteontem nao veio ai disse depois que vinha hoje n veio porra para de prometer as coisas se nao vai cumprir A gente não tem culpa se quando arruma um erro aparece outro, se vamos entregar o servidor iremos entregar ele 100% sem bugs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Bls xd. mais o forum pelo menos sai hoje? ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarxd61 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Relaxa o prazo é até 23:59, e também tenta ver o lado dos caras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados