MadeIn[Russian] 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 caros administradores , é legal fica no forum mais sabe é bom ter uma base de que hrs vai ficar on tipow tirar uma sonequinha a tarde pra fica a madrugada jogando é legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Claro que vai ter cash no inicio, isso é óbvio! Vamos ter também várias coisas legais por semana, itens de tempo, cash e muitas outras coisas! O site fica pronto hoje ainda, assim como: Fórum, Download e Cadastro. Aguardem! Espero que esse "fica pronto hoje ainda" não seja que nem ontem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbiel 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Espero que esse "fica pronto hoje ainda" não seja que nem ontem ^^ simm :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Aguardando. ter que entrar aqui toda vez é foda -q askopsakopsaokpkas. 24hrs ligado no WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puella 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Somos 2 to entrando a cada 10 mins tenso ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadeIn[Russian] 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 eita to no msn com um mulekezin e atulizando a cada 2 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Acabou o Jogo do Santos nada ainda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbiel 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 cara se não sair hoje eu me suicido serio, eu nunca fiquei tão ansioso antes eu to muito nervoso :I:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadeIn[Russian] 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 cara se não sair hoje eu me suicido serio, eu nunca fiquei tão ansioso antes eu to muito nervoso :I:pensativo: Foi bom posta no msm lugar que vocei postou vai com Deus irmao eu matarei todos por voce aqi na terra (yn' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Estão querendo matar a Galera de Ansiedade ? -qq psoaksakosaopsakasposaksapo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 to achando que so vai fica on amanha -.-' Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor4343 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Bem que ele poderia colocar se o gc volta pelo menos hoje... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itune223 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Ta F0da espera...:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor4343 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Alguem tem algum site pra eu ja ir fazendo o download? Pq formatei meu pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowscyter 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 VO JOGAR DE 2 CLASE DO JIN VAI SER MEU USER nick vai ser [Dark]Jin tbm zerei resident evil 5 e nada e pomaloco LOL demora d+++++++ mais ainda to esperando gentilmente .:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Paciencia Galera ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickmatador 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 desisti ja de jogar esse jogo isso so vai sair mez que vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowscyter 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 se pomaluco não volta hoje tenho certeza que ele vai perde muitos usuarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbiel 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 tava fuçando aqui a pasta do pumaloco ai eu vi a tela de loading, vai ser um sofa com a mari e o sieg e um mascote la que eu nao lembro acho q é francoise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowscyter 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 o meu veio com ums screshots ele vai ser ingles e tbm to vendo que o pet que os cara mais usa e o cerbero *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbiel 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 me gusta cerbero mais eu uso mais é sid e sidtri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 apoksakopaoksp. To na pasta Music. escutando as musiquinhas do GC :D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbiel 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 -1 player no pumaloco, Derick ... apoksakopaoksp. To na pasta Music. escutando as musiquinhas do GC :D . ve uma chamada square_carol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itune223 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Onde v6 viu a tela de logm e os pets como q ve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarxd61 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Só vc ir na pasta do grand chase Pumaloco ir na Screen Shot e vai ta la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados