D4RK N1TE 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Sim vale mais apena eu tinha speed e troquei por GVT por que valia muito mais e vinha com wireless gratis ai ja uso o wifi do celular gratis xD Hoje ta marcando 25 mb aqui é e GVT tb , acho que vai baixar rapidinho... mas se tivesse hospedado naquele site onde ta o client do explosion ia demorar 8 horas concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowscyter 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 o site ta indo cada vez mais a melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Nova Imagem no site =D . AGUARDANDO NOVIDADES *_________________* . FALTA MTO AII MIZUK OU DIVINE? ... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Hoje ta marcando 25 mb aqui é e GVT tb , acho que vai baixar rapidinho... mas se tivesse hospedado naquele site onde ta o client do explosion ia demorar 8 horas concerteza Sim porque naquele site de upload eles limitam a velocidade pra cada usuário Free... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbiel 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 que download voces estão falando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowscyter 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 meu nick vai ser [black]Jin :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itune223 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Vai da quanto de cash???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Gente, eu baixei as 8 partes. eu tenho que extrair todas as 8 e intalar o treco la? ??????????? PORQUE EU EXTRAI A PASTA 1, AI TENTO EXTRAIR A PASTA 2 APARECE :: O ARQUIVO JA EXISTE DESEJA SUBISTITUIR... OQUE FASO??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Gente, eu baixei as 8 partes. eu tenho que extrair todas as 8 e intalar o treco la? ??????????? PORQUE EU EXTRAI A PASTA 1, AI TENTO EXTRAIR A PASTA 2 APARECE :: O ARQUIVO JA EXISTE DESEJA SUBISTITUIR... OQUE FASO??????? tipo vc extrai a parte 1 ele vai pedi a parte 2 e assim por diante vc so vai dando OK quando termina de extrair vai abri um novo aquivo que vc executa e instala na pasta e pronto :) Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkingPD 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Que ótimo, pumaloco está voltando \õ/ Minha internet está um lixo hoje, só baixei a parte 1, pelo menos amanhã eu jogo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Ahhh vamos logo, pelo menos o link do client full pra eu ir baixando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbiel 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 gentee onde eu baixo essas 8 partes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkingPD 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Então pessoal, eu tenho vários amigos no grand chase oficial, mas no pumaloco estarei forever alone. Se alguém aí quiser jogar comigo, me adicione no msn: [email protected] :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 tipo vc extrai a parte 1 ele vai pedi a parte 2 e assim por diante vc so vai dando OK quando termina de extrair vai abri um novo aquivo que vc executa e instala na pasta e pronto :) Ahhh sim XD. Tanks então ja esta Instalado aqui. so falta esperar novidades \o/ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK N1TE 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Que ótimo, pumaloco está voltando \õ/ Minha internet está um lixo hoje, só baixei a parte 1, pelo menos amanhã eu jogo :D Eu sei que oque eu vou perguntar não tem nada a ver com seu post... mas vo perguntar assim mesmo , você é Amy user? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 bom galera se alguem quiser me add no gc meu nick vai ser Oliver :) Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Gente, eu baixei as 8 partes. eu tenho que extrair todas as 8 e intalar o treco la? ??????????? PORQUE EU EXTRAI A PASTA 1, AI TENTO EXTRAIR A PASTA 2 APARECE :: O ARQUIVO JA EXISTE DESEJA SUBISTITUIR... OQUE FASO??????? Simples, você seleciona todas as partes zipadas e clica com o botão direito e clica em "Extrair tudo" ai não precisa de ficar selecionando parte por parte! Ajude? Agradeça (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkingPD 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Eu sei que oque eu vou perguntar não tem nada a ver com seu post... mas vo perguntar assim mesmo , você é Amy user?[/color][/font][/center] Com certeza *-* Amy forever s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK N1TE 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Com certeza *-* Amy forever s2 *-* Pelomenos não serei o unico User Amy no PGC... Dexa eu adivinhar User Diva? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkingPD 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 *-* Pelomenos não serei o unico User Amy no PGC... Dexa eu adivinhar User Diva?[/color][/font][/center] Eu alterno entre Musa, Diva e SuperStar, mas a classe que eu mais gosto de jogar, é a Musa mesmo! (: Me adiciona no msn, assim poderemos conversar melhor (: - [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 User: Ryan (Executor/Sentinela) Mas eu também gosto de jogar com Espadachim por causa dos Dash's (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itune223 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Que pena q não tem Dio no pgc mai Serei user arme msm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 aguardando :DD O// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkingPD 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Que pena q não tem Dio no pgc mai Serei user arme msm :) Graças a Deus que não tem nem dio, nem companhia no PGC. Aliás, eu adoro a 3ª Classe da Arme, *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Vou jogar de mestre XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados