Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda // Urgente

Dark Siegh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Sou Newbie No Rag... queria saber se alguem me doa 2kk de Zeny pra min virar Gunslinger e 1 maçã verde prêu pegar um poring de estimação... sei que pra muitos full's isso não é nada... e fico devendo 1ª, e faço qualquer favor que pedirem... quebra meu galho? :CCC

Meu Nick: *~Sieghart

Qualquer coisa add la e me manda msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra confirmar...

vc sabe que 2kk = 2.000.000 zenny?

e vc sabe que pra virar guns, vc gasta no máximo 50.000Z ?

e otra coisa, sugiro que vc não vire guns como primera classe, é uma classe relativamente difícil de upar e só chega no lvl 99, enquanto a maioria das outras vai até o 150.

para iniciantes, eu recomendo arqueiro, gatuno ou espadachim, pq são as 3 mais fáceis, sendo que as duas primeiras upam tranquilamente do 1 ao 99 gastando uns 100.000z no máximo.

dentre as 3, a mais semelhante com justiceiro é o arqueiro.

coloque só destreza e agilidade no personagem, a destreza aumenta o dano de ataques físicos a longa distância (como flexas por exemplo) e a agilidade aumenta a velocidade de ataque. priorize a dex, mas não deixe a agi de lado

e vai ser meio difícil de encontrar alguém que te de 2kk assim de graça no jogo, não é tão pouco dinheiro quanto vc tá pensando.

Link para o comentário

só pra confirmar...

vc sabe que 2kk = 2.000.000 zenny?

e vc sabe que pra virar guns, vc gasta no máximo 50.000Z ?

e otra coisa, sugiro que vc não vire guns como primera classe, é uma classe relativamente difícil de upar e só chega no lvl 99, enquanto a maioria das outras vai até o 150.

para iniciantes, eu recomendo arqueiro, gatuno ou espadachim, pq são as 3 mais fáceis, sendo que as duas primeiras upam tranquilamente do 1 ao 99 gastando uns 100.000z no máximo.

dentre as 3, a mais semelhante com justiceiro é o arqueiro.

coloque só destreza e agilidade no personagem, a destreza aumenta o dano de ataques físicos a longa distância (como flexas por exemplo) e a agilidade aumenta a velocidade de ataque. priorize a dex, mas não deixe a agi de lado

e vai ser meio difícil de encontrar alguém que te de 2kk assim de graça no jogo, não é tão pouco dinheiro quanto vc tá pensando.

Obrigado pela dica... e nao é tudo isso de zeny, malz... quero só 200k xD axo que é assim, é que quero uma maçã verde, me arranja?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.