Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda me !!!!!!!!!

TheCobra
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não há segredo algum. qualquer tipo de modificação ao jogo resultará em algum tipo de punição, Desde chams até hacks de injeção e coisas do genero. existe como você jogar desfarçado com hack,matando pouco a pouco,e ir desfarçando. Mais de uma forma ou outra um dia irá dar nestes resultados.

Conta punida, infrações e coisas afins. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Não há segredos, porém alguns dizem que ter conta com cash, a LU!G não bani, porém são apenas boatos, ninguém confirmou.

Qualquer modificação de cliente resulta em bloqueio da conta, isto é, Moddings, e hackers. Procure não usar hackers e não será banido.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Então.. só pra finalizar, vi os posts acima e irei deixar algumas conclusões..

Eu tive uma conta com nivel de CASH PRATA e levei ban permanente por uso do AUGS VIP..

Não é somente o uso do AUGS VIP que causa o banimento, moddings, arquivos .html/exe que não seja realmente da pasta do Combat Arms, ao logar tudo irá se registrar no APPCRASH(bloco de notas) após o DC(Disconnect).

E também, tem os hacks simples.. se você souber escolher o hacker, aquele que não dá lag e já vem disponível releases(updates/atualizações) antigas do hacker, se maneirar no uso.. pode até não levar ban.. Mas um dia, um belo dia quando menos esperar! CABOOM;

Então essa é minha conclusão final para dar finalidade ao tópico.. Espero que tudo tenha se resolvido..

Forte abraço!

Link para o comentário

• 0

- Como os membros citaram não tem meios de usar hacker e não ter chances de ser banido, qualquer um tem desde modificações por meio de mods á hackers injetados via dll então a melhor solução é parar. Mas se prefere continuar usando, use discretamente pois os players podem gravar e também ocasionar o banimento de sua conta, procure também usar versões mais recentes para menores complicações.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Vei, o melhor jeito de nao tomar banimento

É nao usar hacker, pois se voce usar, nunca ira aprender

E ira acabar com um dos jogos mais legais da atualidade

Recomendo nao usar, pois eu so uso so em contas FAKES

Pois quero testar pra avisa, pra tornar a webcheats organizada

Pra se alguem quizer usar, arriscar a conta,

Saber se estar funcionando ou nao.

As vezes voce nem precisa entrar no jogo pra tomar banimento

As vezes quando voce entra na tela de login e loga

Ja te da BAN

Link para o comentário

• 0

Não há Segredos,Sistema de Banimento da Level Up Felizmente e Aleluia esta funcionando rigorosamente.

Hack ou qualquer modificações do client do jogo resultara em banimento permanente da conta. desde chams/mod a hack's.

*

dxFe8Od

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.