Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack crossfire al

Posts Recomendados

Bem, em 1 eu sei que estou postando em lugar errado mas, acho que aqui e o melhor lugar para posta PQ NAO ESTAO MAS POSTANDO HACKES AKI??? TEM VARIOS HACK NA NO CF AL MAS PQ NAO TAO MA SPOSTANDO??? CUSTA PASSA PRA K??ESTTOU POSTANDO AKI PQ SEI QUE OS HACKS VAO LE , ENTAO QUALE CUSTA AJUDA???

so posta um hak pleo menos em algum topico de pergunta que nem o meu pq vcs nao tao mas fasendo hak? eu sei que e dificil fase neh pow , eu sei que vcs ja fizeram pq eu sei??? pq ja tem gente com hak la,mas custa posta aki no cheats ??? pow agente com ping grande ou com lag no jogo presisa disso cara, Bem entao se voce tiver um hak post é so procura pelos topicos e em cima vai estar assim +Novo Post voce clica la e vai pode coloca seu post mas pff coloque um hack funcional please thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há cheats funcionais o problema é que estão injectando com um injector detectável. Dando a impressão do que não estar funcionando é o cheat.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.