holanda40 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 o meu funfo mais vive dando dc essa porra mais levo meus + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mjunnior1997 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 man seu rack emuito bom e funcional tem muitas utilidades mas fica nos tirando do jogo aparece desconectado do servidor toda hora e so resolve este problema q teu rack fica blz :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Freire 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 ta funcionando, mais da DC quase sempre, e o no recoil não funciona .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melokotom 3 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 hacker infuniconal porque ninguem conseguer jogar dando dc toda hora portanto Closed [x] AKI PLS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-jf-_- 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 cara aqui deu "hack detected" apos abrir o crossfire o XTRAP detectou VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleychuck 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 alguem me ajuda PF aqui ta aparecendo o wall quando abre o cf mas nao consigo ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex2111995 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 ja yestei isso tem virus prefiro ficar sem hack do q fica sem meu pc rsrsrsrsrrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caik14 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 INDÍCE 1º TUTORIAL 2ª FUNÇÕES 3º PRINTS 4º DOWNLOAD 5º SCAN TUTORIAL 1º BAIXE O ARQUIVO 2º EXTRAIA NA ARÉA DE TRABALHO 3ª ABRA O HACk E DÊ Ok 4º ABRA SEU CF PELO PATCHER_CF 5º DEPOIS DE ABERTO O CF, APERTE INSERT PARA ABRIR E FECHA O HACk FUNÇÕES XHAIR CHAMS CHAM COLOR 1 CHAM COLOR 2 WALLHACk NO FOG PLAYER WIRE FRAME ASUS WALLHACk SEGHOST SPEED FACA OHk FACA 360º NAO VOU BOTAR OS RESTO SE NÃO O POST VAI FICAR MUITO GRANDE. SÃO 2 PAGINAS DE HACk PRINTS DOWNLOAD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGREDECER NÃO CAI O DEDO E MUITO MENOS CUSTA ZP. aew esse hacker pega no Cross fire USA!? esse hacker pega no Cross fire USA!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspirespereira 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 coloca o rack na pasta do cf ai vc abre pelo pentche ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilzinho2010 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 não tem dll , mano ;/ . Esse hack e bom po mas da um edit nele ae poem as dll . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bastosmateus 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 funcionou aqui gostaria de saber se tem como me fala para que cada coisa serve e quais sao os melhores para eu usar porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinmm22 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Aqui Funfo Sendo que da disconect no server quando usa o Wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex.nunes7 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 galera ñ baixa essa porrraaaaaaaa ,essa ******** ta dando ban tomei ban de 1 Mês vá tomar no ** porta uma coisa que presta, f,dp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italozin3034 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Fd.p Seu corno tomei ban Permanente *** ... Por favvor moderadores nao punam meu topico mas e q eu tomei bam eterno vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquecouto 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Manow me ajuda aki o hacker funfo mais fica dando dc oque eu fasso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decepisao 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 testaando aki wlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weche 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 aki pego joguei por 2 minutos matei 1 e Deu Desconect Serv nao Presta mais fais outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xstockx 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Ow Fucional Aki Mais Fica Dando Discnetquiti Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksnap 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 aki tbm ta dando dc jogo 3 minuto o jogo fexa ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rataopro 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 olha o erro que deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w2q 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 funfou legal mas dps de um tempo da desconct no servidor:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rataopro 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 alguem responde o meu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhetz 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 vlw ae man funfo sim agr so nao entendi o ke a maioria faiz o longe knife nao funfo o wall funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nego5000 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 aki funfo '-' mais no meio da partida levo DC :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhetz 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 ai gente eu testei funfo diboas mais no meio da tela levei dc toa hora vc leva dc e agr fui banido bom 6 dias :inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados