Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INFO]AUG'S Atualizaçao

xgayyy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim disse o Rajinn !!!

Tudo parece ter voltado ao normal,Eu estarei fazendo a amaldiçoada atualização do CA BR E CA NA para que esteja pronta até esse final de semana, ( mais atarde do Domingo), Espero conseguir atualizar Tribos também.

Muita Gente está me incentivando a fazer hack para outros Jogos mais novos...

Aqui está meu plano para os jogos :

Sexta-feira, isso é agora, estou indo para cama e espero trabalhar na atualização de Ca Na de manhã. depois vou me foder das 5:30 até 00:30 para acabar a atualização.

Sábado deverá ser bom durante toda a manhã, a noite inundado ( não entendi essa parte de inundado, dever ser de afazeres),

Domingo farei o mesmo que sábado, so que na parte da tarde...

E segunda-feira, em fim uma semana de paz, saio de férias com a família....

Bem essas são as palavras do Rajinn, então espero que junto com a atualização do CA Na, venha a do Br também....

AVISO: o que está escrito ai, voces podem achar estar diferente, do poste que Rajiin fez, é que não uso google translation...E graças a DEUS, falo bem ingles...E pelo que eu li e entendi foi isso...pois os tradutores não prestam..

Creditos:Tenor por tudo que esta ai

eu so trouxe a vc's[e arrumei alguns erros ortográficos

Traduçao feita por Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atrás eu ficaria feliz por estar voltando, mas eu mudei minha ideologias, e hoje vejo que ao usar, mesmo que usando apenas para upar você estraga o jogo, e ainda não tem diversão nenhuma. Mas obrigado por compartilhar conosco as informações.

Abraços.

Link para o comentário

O Rajiin não me parece ser muito foda, não mais que o DrunkenCheetah.

Mas quem dera eu, saber o que ele sabe.

Não espero nada de novo nesta atualização, somente as funções que já existem no free vip.

Obrigado por trazer a notícia.

Até mais.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Cê só pegou isso aí do post do Tenor na AS. Tá da mesma maneira que ele traduziu. Podia pelo menos consertar os erros ortográficos e dar sentido ao texto...

Talvez não tenha muita mudança, pode ter Reverse LifeTaker (ou não) e as funções padrões. AntiKick, Instant Respawn e as que tem nos hacks free's.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.