Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [E][Mini-Tutorial] Utilizando programas para jogar LB7/WGB

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Utilizando programas para jogar LB7/WGB

Tutorial exclusivo a Web Cheats mostrando um pouco de como utilizar os programas TeamSpeak, TeamViewer.

Introdução

Ambos dos programas são essenciais para jogar LB7, tanto para ir CF no Buldogue 2. 1 dos programas é utilizado para comunicação, para manter o contato com sua equipe, que sem dúvidas é melhor do que ficar digitando no F3, concordam? O outro é utilizado para acesso remoto, para ver se o player se beneficia do uso de hackers, e etc. Neste tópico estarei ensinando a vocês como fazer um bom proveito dos programas, como utiliza-los. Vamos lá?

TeamSpeak

Primeiramente abra o programa TeamSpeak.

66xh60.jpg

Após abrir o programa aparecerá assim correto?

ejy0hs.png

Pois bem, agora aperte Ctrl + S, e abrirá uma nova "janela" para você digitar o endereço do TS que você irá ir, vejam.

flzqxu.png

Eu coloquei o da LB7! Games, porém você pode por qualquer um que seja existente, após feito isso é só navegar no TeamSpeak de seu clã por exemplo.

TeamViewer

Primeiramente abra o programa TeamViewer

qqofug.png

Após abrir o programa aparecerá assim correto?

10px5dz.png

Pois bem, ali aonde está escrito "Sua ID" e "Sua Senha" são os números que você deve passar ao player que desconfia que você é hacker, ele poderá assumir o controle do computador, porém você pode cancelar a sessão quando quiser. O ID de parceiro será aonde você colocará a ID de quem você que acessar o computador e procura vestígios de hackers, certo?

Observações

Já já estarei complementando o tópico com mais informações, por volta das 21:00 estará tudo pronto. ;)

Créditos

Earth-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado matexbr, estarei me aprofundando ainda mais no assunto para trazer ao tópico, é que agora neste exato momento não posso, mas já já editarei. ;)

Abraços.

Link para o comentário

Hmmm... Um tutorial simples , excelente para os iniciantes que estão começando agora suas jornadas. Não tenho nenhuma crítica negativa , pois ao meu ver o mesmo encontra-se bom.

Abraços e Obrigado.

Continue assim que você vai longe.

shareduck

Link para o comentário

Obrigado ShareDuck, é sempre bom receber elogios, e você um membro que conhece bem sobre Combat Arms, e sobre o fórum me elogiando me deixa lisonjeado.

Abraços.

Link para o comentário

Excelente maninho, o tópico esta bem formatado e fácil de compreender,

e sera de grande ajuda pra quem ta começando agora e também pra quem já conhece

mas que tenha alguma duvida em relação ao mesmo.

Parabéns ^^

YfdRwNM.png

Link para o comentário

- Como sempre fazendo bons tópicos, as vezes meio simples mas explicando sempre de modo que os membros entendam facilmente e preza a boa comunicação entre membro e tópico. Ótima formatação só acho que deveria ter terminado e.e. Enfim parabéns!

Link para o comentário

Obrigado a todos pelos comentários, através deles sei no que posso melhoras e no que sei que estou fazendo certo e basta focar.

Quanto a complementação estarei fazendo pela manhã.

Abraços meus amigos

Link para o comentário

Achei muito ótimo seu tópico meu s2.

Vai ajudar bastante membros. Porém depois do que me aconteceu ontem na LB7, por causa de um membro daqui da WC, não voltarei.

Mas parabens.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Obrigado a todos pelos comentários, queria ressaltar que as criticas de vocês são extremamente importantes para minha evolução, em breve trarei mais tópicos exclusivos a vocês.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.