Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 14/07 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

sim isso eu sei, mas eu escaniei os dois downloads na mesma hora e teve essa diferença ai... enfim, travou meu pc todo (1 gb ram eca) vou ter q apelar pra concorrencia =/

 

kkkk boa, mas relaxa eu não to postando vírus pra ninguém não x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz mais um scan com o anti-vírus e não detectou nada.

Deve tá limpo mesmo.

 

Obrigado pelo hack, vai ser de grande ajuda pra mim pegar o pet estranho lá

 

 

@EDIT:

 

Fiz um scan só por curiosidade, e olha o resultado : .https://www.virustotal.com/file/a2512345c1bb8f47a474185e2c1683dd451b55785fb866d6d65771366dcf0362/analysis/

 

VISHHHHHHH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o link do download diz que essa é a versao antiga [11/07] ... e awe é 14/07 ou 11/07 essa versão ?!?!

mas msm assim levou o meu tanks.... to usando esse enqanto nao sai a atualização do PCheats....

mt bom tbm...

 

é o mesmo hack, só que o post que tinha antes foi fechado, pois o autor mandou fechar.

 

Fiz mais um scan com o anti-vírus e não detectou nada.

Deve tá limpo mesmo.

 

Obrigado pelo hack, vai ser de grande ajuda pra mim pegar o pet estranho lá

 

 

@EDIT:

 

Fiz um scan só por curiosidade, e olha o resultado : .https://www.virustotal.com/file/a2512345c1bb8f47a474185e2c1683dd451b55785fb866d6d65771366dcf0362/analysis/

 

VISHHHHHHH

 

sim filho é assim todo dia que passar vai aumentar os vírus que o anti-vírus vão achando.

faça um scan na quarta feira quando o hack é lançado e depois faça um scan no domingo.

faça com o Mastergc faça com o Pcheats e com o Fully todos vão aumentar a quantidade de vírus, mas sempre eles tão lá só agora a diferença é que agora os anti-vírus estão achando '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MasterGc não era de uma outra pessoa ? e ontem teve manutençao ? Não intendi porque fizeram um novo masterGc...O outro esta com problema ?

não é o mesmo, mas como eu expliquei lá em cima, o membro que postou ele simplesmente pediu pra fechar o tópico.

então eu postei, mas é o mesmo hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda... Eu baixei o hacker , abri ele , esperei 10 segundos, quando fui abrir o grand chase o hacker fechou do nada --'

 

Depois disso o hacker não abriu mais...Eu clico clico clico clico clico clico e nada dele abrir LOL

 

Ja desliguei o Avast, ja coloquei no FireWall e nada caraa O que eu faço LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda... Eu baixei o hacker , abri ele , esperei 10 segundos, quando fui abrir o grand chase o hacker fechou do nada --'

 

Depois disso o hacker não abriu mais...Eu clico clico clico clico clico clico e nada dele abrir LOL

 

Ja desliguei o Avast, ja coloquei no FireWall e nada caraa O que eu faço LOL

 

não abri ? x.x

renicia o computador e tenta abrir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não abri ? x.x

renicia o computador e tenta abrir novamente.[/color][/font]

Já tentei isso varias vezes...Isso ja aconteceu uma vez comigo '-' Não sei o que eu fiz e o Hacker abriu...Man preciso muito abrir isso ...Tenho que ir torre das Ilusoes LOL Porfavoooooooooooor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei isso varias vezes...Isso ja aconteceu uma vez comigo '-' Não sei o que eu fiz e o Hacker abriu...Man preciso muito abrir isso ...Tenho que ir torre das Ilusoes LOL Porfavoooooooooooor

 

o hack e a dll estão na mesma pasta ? o anti-vírus ta desativado ? se sim eu não sei oque pode ser x.x

 

Affs, resolvi o erro que ttava aparecendo, agora qunado vo entrar com o hack, o main.exe trava a tela fika branca e nao carrega a ls.-. como resolve?

 

amigo eu não sei resolver esses tipos de erro porque isso é por pc, tente fechar alguns programas pode ser por causa de alguns programas que estão dando interferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.