Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os VIP's Voltarão?

orion1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava jogando FT no NEMEXIS HQ, quando um SM fora do jogo entrou ele virou GOA como super spy, soltando inumeros misseis da LAW do super spy, o cara termino a faze em 3 minutos...

Eu esqueci de tirar print, foi muito rapido.

Só oque faltava essas merda voltarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um hack que já não funcionava, e ainda não funciona corretamente tem estas funções.

Eu estou testando ele hoje novamente, testei antes já faz 3 meses.

Hoje ele funcionou. Não citarei o nome, para não piorar a situação do CA que já não está boa.

É um VIP que não é feito para o CABR.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Sim voltaram, infelizmente o GameAnarchy foi desbloqueado para a versão brasileira do jogo.

Agora é só esperar a LU!G patchear ele, ou as funções, que eu creio que será mais eficaz dessa vez.

Abraços.

Link para o comentário

Otaviomorais já usou esse hack uma vez, como disseram não adianta esconder o nome, Game Anarchy. Não foi feito para CABR e tem diversas funções realmente apelonas e surpreendentes. Ele não foi liberado para o Brasil, até porque eu já fui no site e perguntei a um ***** porque eles não disponibilizavam para o Brasil, deram um série de motivos relacionado a bypass, querer trapacear o loader, etc. Resumindo, eles odeiam totalmente brasileiros ^^

Isso aí é só que funciona raramente no CABR aí os nego aproveita...

P.S.: Otavio gordo mode :lol:

~~

Link para o comentário

Otaviomorais já usou esse hack uma vez, como disseram não adianta esconder o nome, Game Anarchy. Não foi feito para CABR e tem diversas funções realmente apelonas e surpreendentes. Ele não foi liberado para o Brasil, até porque eu já fui no site e perguntei a um ***** porque eles não disponibilizavam para o Brasil, deram um série de motivos relacionado a bypass, querer trapacear o loader, etc. Resumindo, eles odeiam totalmente brasileiros ^^

Isso aí é só que funciona raramente no CABR aí os nego aproveita...

P.S.: Otavio gordo mode :lol:[/color][/size][/font]

\hm

Atualiza o tópico das PDs e coloca meu nome please, Abolus.

kkkkkkkkkkkkkkk, eu sou muito engraçado.

9y569n-5.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Um hack que já não funcionava, e ainda não funciona corretamente tem estas funções.

Eu estou testando ele hoje novamente, testei antes já faz 3 meses.

Hoje ele funcionou. Não citarei o nome, para não piorar a situação do CA que já não está boa.

É um VIP que não é feito para o CABR.

Game Anarchy

OBS: Eu não acho o vip um bom hacker ja que a lug tirou o modo quarentena do 4Fun

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.