xbruno15 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Serve Muito Bom Aberto 24hs Com o Mapa Oficial Do DayZ Mod Maximo de plays On 20 Entra ae Galera Hamachi:CraftCone Senha:123 Ip do serve 5.68.135.5 Vale a Pena:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skalibur37 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Hmm server de DayZ Craft.. Via hamachi '-' não parece muito promissor e vc devia por o dowload da pasta .minecraft no post =/ pois muitos nao sabem como instalar Se inscreva no meu canal do YouTube Clique aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexy15 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 server off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Eu entraria se eu tivesse hamachi, mais não tenho mais. Além disso, servidor sem ser 27/7 com dayzmod, vai ser muito chato, por que deixa apenas minutos online, não tem tanta realidade. Mais boa sorte, esse é um mod ótimo. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados