Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase "caindo" no final das missões [ SEMPRE ]

OnoderaChan
 Compartilhar

Pergunta

Direto ao ponto: Pessoal há dois dias eu estou com esse problema que, literalmente me impossibilita de jogar Grand Chase. É o seguinte, eu entro no jogo normalmente, entro no servidor, até ai tudo bem, quando vou fazer missão, vou até o final, e depois que eu mato o mestre, o GC trava e sai, simplesmente, sem mais nem menos. Não aparece a telinha de conexão encerrada, e não creio que seja isso pois minha banda larga é da GVT 15 MB.

Eu estou realmente desesperado, não consigo finalizar a Torre e com hoje são 9 andares perdidos. Peço que por gentileza se alguém já passou por isso, ou sabe com ajudar, me dê alguma solução. Abraços!

É o meu primeiro post aqui, então caso eu tenha feito algo errado, milhões de desculpas, mas eu estou realmente desesperado. :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
não esta errado, esta no lugar certo, mas você esta usando algum hack ou isso é jogando normal ?[/color][/font]

Sim eu estava usando o MasterGC, mas eu limpo meus log's todos os dias quando eu saio do jogo, e nunca deu Hack detectado comigo :preocupado:

Link para o comentário

• 0

pois é

já q vc está usando hacker

diga-me:

Antes de vc começar a usar hacker isso acontecia?

apenas depois q vc começou a usar hacker foi q isso começou ou foi depois de um tempo de uso?

atualmente, quando vc não usa hacker isso ainda acontece?

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

• 0
pois é

já q vc está usando hacker

diga-me:

Antes de vc começar a usar hacker isso acontecia?

apenas depois q vc começou a usar hacker foi q isso começou ou foi depois de um tempo de uso?

atualmente, quando vc não usa hacker isso ainda acontece?[/color][/center]

Ai é que está, eu usava/uso Hacker há uns dois meses, e isso começou anti-ontem. Testei sem Hacker agora pouco em Arquimídia 'Ruínas de um Reino Antigo' e continua com o mesmo problema. ;/

Se você usou hacker, apague a pasta stage porque os hackers eles injetam dados naquela parte do jogo e essas são justamente a que tem as fases.

Obrigado pela dica, vou tentar. :sim:

Link para o comentário

• 0
Ai é que está, eu usava/uso Hacker há uns dois meses, e isso começou anti-ontem. Testei sem Hacker agora pouco em Arquimídia 'Ruínas de um Reino Antigo' e continua com o mesmo problema. ;/

Obrigado pela dica, vou tentar. :sim:

hm...

mano, tente o q o Ben Kenoob falou

caso o problema persista

é pq o hacker está interferindo na execução do seu GC com algum arquivo implantado em alguma pasta

caso não for a Stage como o Ben Kenoob disse

aí eu lhe aconselharia a re-instalação do GC como solução :/

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.