Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OS VALORES SEMPRE FICAM MUDANDO

cachorro loco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, os valores sempre mudam mesmo..só um dos valores q fika o número do seu lvl quando vc ta no slot 1 e dai ele muda quando passa pra outro slot e quando volta pro slot 1 fika o numero do seu lvl dnovo.. por issu se freeza.. pra o valor não mudar novamente! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao quando eu achar um level q seja meu eu frezo ele pra naum mudar???e se achar mais de um tipo 20 frezo todos????para frezar e so descer os valores e aperta no quadradinho pra frezar??

mais perguntas

para saber se deu certo o hack e so colocar a seta em cima do personagem e ver se o ataque,defesa...etc aumentarao???

e assim presta aten´ao q esssa e complicada quando eu fa´o o primeiro passo q e coloca o value(meu level) e aperta o botao la q eu esqueci o nome aparece um monte d level iqual ao meu mais quando vo faze o egundo passo q e troca o carinha de slot e aperta chand=ged value naum aparece mais nenhum level igual ao meu mais depois q eu mudo meu carrinha de slot sem aperta nada ja aprece uns leveis iguais ao meu tipo uns 3 ou 2 q naum mudam eu aperto duas vezes em cima do valor vai la pra baixo mudo o valor para 99999 e pronto coloco a setinha em cima do carrinha naum mudo nada no ataque defesa e eu tbm tento freza mais naum da certo mesmo colocando na misssao pra ver se mata com um golpe naum mata ai eu gostaria de saber se eu to fazendo certo

stephan se vc reponde essas perguntas pra mim concerteza eu vo consegui usa o hack

valeu aew mano flw

Link para o comentário

Kalma ae...pelo visto vc conseguiu baxa neh xD

entao..

1° pergunta..c vc axa eles e fikar mudando pode faze d novo pq os adress estao errados...muda de sala...servidor...canal...q eh assim memso o One Hit eh foda faze pegar ainda + d 1°...

pq c vc frezza..ele n vai mudar em baxio na lista de adress..

mas em cima ele vai mudar e tem q fikar 99999 nos 2..em cima e em baixo ok?

2°sim dexa o mouse...em cima..c muda os Status..pra Bastant..Bastant Memso...eh q deu Certo...ou vc roda os perdonagens..ateh xegar nele d novo..c do lado akela "NOTA" q els dao..estiver A+ eh q deu Certo ok?

3°e eh assim mesmo...kara..esse One Hit..eh fodas fazer pega...eh soh questao de paciencia...

faz exatament..komo no Tuto...q pega....e kuando vc dexa o mouse sobre ele e nao mudar..eh q nao pego...nem tenta entra na missao....e nunk sque´a d kuando nao der...nunk fikar na mesma sala q eh 70% d chance d nao funfar d novo...=/

e sobre nao aparecer nenhum do seu Level e depois aparecer

eh assim mesmo...kuando vc muda pro d cima q aparece...

e kuando for pedir ajuda...n cita nomes...pq n eh soh ele...eu...q pode ajuda todo mundo pode..na proxima vo dexa ele t ajuda .¬¬"

Link para o comentário

vlw aew mano eu vo tenta agora pra ve se eu consigu se eu tiver mais uma duvida eu pergunto

eu perguntei citano nomes pq eu nakele meu otro post falei com vc la e vc naum espondeu eu pensei q vc tinha viajado ou seila pq eu naum vi mais nenhum post seu

foi mal e valeu a ajuda mano

Link para o comentário

vlw aew mano eu vo tenta agora pra ve se eu consigu se eu tiver mais uma duvida eu pergunto

eu perguntei citano nomes pq eu nakele meu otro post falei com vc la e vc naum espondeu eu pensei q vc tinha viajado ou seila pq eu naum vi mais nenhum post seu

foi mal e valeu a ajuda mano[/b]

cachorro loco c vc nao consegui faze o ON-HIT-KO sozinho existe mais 2 tipos para fazer...1° vc pode fazer na missão passando de lvl...2° vc tbm pode faze com um amigo o ON-HIT-KO c eu nao me engano aki no forum tem essas outras 2 formas...

Link para o comentário

cara se desse pra vc me explicar essa primeiro jeito ai eu ficaria grato pq naum acho aki no forum[/b]

Primeiramente, Crie uma sala com senha!

Depois disso, vá para o primeiro slot, de First Scan com o numero do seu level

Depois disso, pegue o seu char, ponha no Slot abaixo, e ponha Changed Value e de Next Scan

Depois disso, volte para o slot de cima, você verá pocos values, pegue os que tao com seu level, vai testando, pegando eles e mudando o value para 99999, se a for´a, defesa entre outros mudar, quer dizer que funcionou, senão continue testando os outros values

2° maneira

Crie uma sala c/ senha

chame seu amigo

coloke eli no slot d baxo e de scan do lvl do seu char

troque de slot com seu amigo e de changed value

volte para o primeiro e pegue os values com seu lvl e frezze-os em 99999

pronto

3° maneira

1ºPonha o seu lvl no value ex.: 13(4bytes) e de first scan

2ºComplete a missao ate vc passa de lvl

3ºFeito isso ponha no value 14 e de next scan

4ºAparecera o adress ao lado no max.5

5ºDê 1 duplo clike em cada e freeza e troque o value para 999999999

tem esses tipos para faze tenta aew c vc nao consegui vc esta fazendo alguma coisa de errado

Link para o comentário

¬¬"

1° nao da DOBLE POST...na procima Leva ADV...¬¬" Edita o Post na Proxima...

E ainda to trabalhando nessas 2 Maneiras...pra por Kom Fotos...no site...

Esse ano ainda u Posto kom Fotos...ok?

E sobre vc n ter sconseguido +..eh pq eh assim memso hack n eh Simples...

Portanto c nao der tenta d Novo ok?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.