Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Novo servidor de gunz FakeGaming (EM PROCESSO DE CONSTRUCAO)

FaKesinhoX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo servidor de gunz FakeGaming

Ainda estou fazendo o Gunz

Estou precisando de pessoas na equipe

Que saibam mecher em gunz e tenham experiencia em algumas coisas no gunz Ex:Website e etc

Para quem quer entrar na equipe esta enteressado ajudar - me entrem em contato com o msn : [email protected]

Preciso de muitas pessoas que tem experiencia entaum

me add la fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FaKesinhoX ~ Pá Manoow Não Seeei Mt Con Guunz ... Mais Posso Pesquizar Ajudar e tallz ~~ Já ADC seu Msn xD ~~ TENHU UM RL QE POSTO TOPIC AKI COM MTS ITENS DAHORAS E TALZ ACC MSN NOIS CONVERÇA .

Att : Ass . / Nadotti .

Link para o comentário

Posso Lhe Ajuda

Novo servidor de gunz FakeGaming

Ainda estou fazendo o Gunz

Estou precisando de pessoas na equipe

Que saibam mecher em gunz e tenham experiencia em algumas coisas no gunz Ex:Website e etc

Para quem quer entrar na equipe esta enteressado ajudar - me entrem em contato com o msn : [email protected]

Preciso de muitas pessoas que tem experiencia entaum

me add la fuiz[/color][/center][/b]

POSSO TE AJUDAR

Bem Conheço Varias Pessoas Com ExperiÊncia Em Criação De GunZ, Posso Então Le Ajudar Com Esse Tipo De Ajuda, Enviei Uma Solicitação De E-Mail. Te Espero Lá!

Link para o comentário

Ae Man Quero Poder ajudalo a Divulgar Seu Gunz Dv 5 Vezes Ao Dia pssa 5 Minutos ja dv dnv se quizer pssso dv ate quanto vc quizer. Ja te ADD no msn vou ajudar a dv bastante espero ser da equipe . Minha Experiencia em Gunz : Medio :corado: Msn : [email protected]

Link para o comentário

Ae Man Quero Poder ajudalo a Divulgar Seu Gunz Dv 5 Vezes Ao Dia pssa 5 Minutos ja dv dnv se quizer pssso dv ate quanto vc quizer. Ja te ADD no msn vou ajudar a dv bastante espero ser da equipe . Minha Experiencia em Gunz : Medio Msn : [email protected]

kkkkkkkkkkk eu ri agora man cara o fundador mesmo divulga n precisam de dv n cara

Link para o comentário

xD Maan Não Presizamos De Divulguer Por Inquanto Estãmos Arrumando Itens Exclusivos e Unicos No Nosso Guunz (Fake Gaming) Então Quando Nosso Gunz Fikar Pronto Vps e Dominio Tudo Pronto ' Iremos Abrir A Vaga de Moderador / Divulguer ..

Att : [GM] Nadotti // Axo qe Irei Ser GM LIDER ou Admin '

Link para o comentário

• Real Server: Online • Jogadores Online: 2/1000 - 0.2% • Recorde Online: 2 • Contas: 22 • Personagens: 4 • Clans: 4

gg gunz novinho g lotar

RealGamers - gg link: >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. zapto . org/realg/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.