Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal LOGIN PARA CF - TEMA ** SLIPKNOT** - BEM LEGAL by:filipeyuri [ PEDIDO ]

filipesobek
 Compartilhar

Posts Recomendados

Intrudução

1º Imagem da Tela de Login;

2º Instalação;

3° Download e Scan;

4° Créditos.

Imagem Tela de Login - SLIPKNOT

TELA_LOGIN_SLIPKNOT_BY_FILIPES.jpg

Instalação

1° Você baixa a Tela de Login.

2° Você copia o arquivo(Tela de Login) e vá até a pasta:UI_Login (" C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login ", " C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login " ou " C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\ rez\UI\UI_Login ". Umas dessas deve dar certo).

3° Agora você cola o arquivo(Tela de Login), vai pedir para substituir, você clica em sim. Pronto!

Download e Scan

Download →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

EU MESMO!!!:nice:

Agradeça não custa nada, e incentiva mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela de Login - Modo Zumbi[/url]. Você copiou a estrutura do meu post seu li** fd*.[/size][/color]

Cara ele nem posto essa tela aki na WC

entao como q ele copio sua tela?

Larga de ser troxa

e ele nem copio a estrutura do seu post,todo post akie na WC tem q estar bem organizado,mas o post dele esta bem diferente do seu

Link para o comentário

Cara ele nem posto essa tela aki na WC

entao como q ele copio sua tela?

Larga de ser troxa

e ele nem copio a estrutura do seu post,todo post akie na WC tem q estar bem organizado,mas o post dele esta bem diferente do seu

Bom Pro0SHoT foi isso que eu disse para ele, ridículo um cara desse vim me xingando assim, mais fazer oque né?! "coitado dele."

Link para o comentário

Bom Pro0SHoT foi isso que eu disse para ele, ridículo um cara desse vim me xingando assim, mais fazer oque né?! "coitado dele."

psé faze oq né

mas enquanto a tela de login,ótimo trabalho

levou meu THANKS,continue assim

Abrç'z

Link para o comentário

Que ????[/color][/b]

Poser é um termo pejorativo, usado frequentemente nas subculturas punk, metal, gótico, entre outros, para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não é", copiando vestimentas, vocabulário e/ou maneirismos de um grupo ou subcultura, geralmente para conseguir aceitação dentro de um grupo ou por popularidade em meio a vários outros grupos, mas que não compartilha ou não entende os valores ou a filosofia da subcultura.Os chamados "posers" costumam passar a (ou fingir) gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que estes passam a ser popularmente conhecidos e esquecê-los quando estes deixam de se-lo. Enquanto essa inautenticidade percebida é vista como objeto de desprezo e escárnio pelos membros da subcultura, a definição do termo e de a quem ele deve ser aplicado é subjetiva. O termo é mais associado com a subcultura punk dos anos 70 e 80, mas o uso inglês do termo ("poseur") origina-se no fim do século 19.

Resumindo retardados que não conheciam a banda(SLIPKNOT, QUE FOI O MELHOR SHOW) antes do RiR

e agora se acham "fodalhões" malvadinhos e "rockeirinhos" mais não

passam de pré-adolescentes babacas que não conhecem nada da vida , TALVEZ voçê possa não ser um "POSER" mais de 2011 pra ca tem cada um na WC.

FONTE: WIKIPÉDIA -- só para ficar melhor de entender se eu fosse explicar ia falar " BANDI DE RETARDADO QUE NAO SABE NADA DA CULTURA HEAVY AND GOTIC E

PUNK"

Link para o comentário

Muito boa a resposta gostei!! rs

Bom com certeza não sou "POSER", pois nunca fui de curti slipknot e não tenho nada contra, mais concordo com você existem vários "POSER" por ai viu!!!

Em relação ao post foi a pedido de algum "POSER" ou "FÃ" msm. rsrs

Valeu pelo incentivo!! :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.