Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha Acessorios de Aniversario/Estrela GC (comum)

cadas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal como vses devem saber no mês de Agosto o GC faz aniversario . Minha sugestão é que voltem os Acessorios de Aniversario ou a Estrela GC , sei que ja tivemos 3 vezes a chance de adiquirir itens comuns perfeitos completos, mais nessas 3 eu e vários outros Players não pudemos adquirir nossos itens . Achei sacanagem a despedida dos itens Ellia, acho que a Level Up nunca deveria ter os tirado permanentemente.

Sei que não sou o único querendo meus acessorios, por isso estou criando esse post.

Acessorios de Aniversário

acessorios.jpg

Estrela GC

EstrelaGrandChase.jpg

Os Acessorios tem os mesmos atributos de Ellia - 300 ataque 150 defesa 150 vitalidade - e custam 1800 CASH cada um .

Alguns links falando sobre os Acessorios

Estrela GC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acessorios do 5º Aniversario

Tópico criado por Mim no Fórum Oficial do GC

Acho que se mostrarmos interesse eles podem disponibilizar para nós os acessorios, Mandando ticktes de Sugestões.

Observações/Perguntas frequentes

Acho que ja existem tópicos como esse, mais como não podemos ficar ressucitando tópicos temos sempre que criar novos para que o pessoal nunca esqueça do assunto.

- Nossa, esses acessorios são muito caros né ?

Sim, mais pense comigo: São acessorios que quase nunca estão disponiveis e quem realmente quer sempre tem tempo de juntar seu CASH.

Bem, é isso ai pessoal, comentem, dêem suas opniões, e é claro, demonstrem interesse para a Level Up !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estes Acessorios de Aniversario são bem semelhantes aos de Ellia

Seria bom a volta deles,para os casher claro.

Acessórios exclusivos,que só veem em determinadas épocas

Link para o comentário

Estes Acessorios de Aniversario são bem semelhantes aos de Ellia

Seria bom a volta deles,para os casher claro.

Acessórios exclusivos,que só veem em determinadas épocas[/color][/center]

Bem, é exatamente oque vs disse, mais acho que não é só quem poe muito CASH que pode adquirir nn, o pessoal que ta juntando a muito tempo tb tem suas chansses caso esteja realmente interessado ..

Link para o comentário

por um motivo bem egoísta

eu não queria eles de volta

até por que quem nem teve

a chance de pegar os acessórios

de ellia com certeza iram pegar esses ai

e como eu estou atualmente impossibilitado

de por cash pois a venda aki anda fechada não gostaria deles de volta

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Tbm acho que esses Itenhs Terão que Voltar.

Topico Bem Organizado e por isso leva Thanks e pelo Seu esforço

Obrigado (:

por um motivo bem egoísta

eu não queria eles de volta

até por que quem nem teve

a chance de pegar os acessórios

de ellia com certeza iram pegar esses ai

e como eu estou atualmente impossibilitado

de por cash pois a venda aki anda fechada não gostaria deles de volta [/color][/size][/font][/center][/b]

Bem, é como eu disse, você ja devia saber que sempre rolam Promoções nos Aniversários, teve 1 Ano parar guardar seu CASH. Entendo o problema e tudo .. aaaa, lembre-se que tambem há outras formas de adquirir CASH como Boleto Bancário ou Cartão .. Boa Sorte (:

Link para o comentário

Eu até concordo, mas a LU!G não deixará o item (Comum) e sim (Elesis), (Lire)... a LU!G quer dinheiro.

Faça a multiplicação: 360x6 = 2160 de CASH - Multiplique novamente: 2160x17 = 36720

36720 de CASH é o total para todos os personagens, se for (Comum) com R$170,00 você consegue para todos.

Link para o comentário

bom apoio totalmente a volta deles

Pois eram muito bunitin vei *-* e gostava muito deles

pelos status e de ficar bunitto no bunequinho , então apoio.

Vlw o Apoio (:

Eu até concordo, mas a LU!G não deixará o item (Comum) e sim (Elesis), (Lire)... a LU!G quer dinheiro.

Faça a multiplicação: 360x6 = 2160 de CASH - Multiplique novamente: 2160x17 = 36720

36720 de CASH é o total para todos os personagens, se for (Comum) com R$170,00 você consegue para todos.

Bem isso é verdade, mais veja bem, depois que os Acessorios Ellia se foram tambem falaram que não haveria mais acessorios como os mesmos, e teve os de Aniversario, por isso criei o Tópico, pra tentarmos conseguir novamente esses Acessorios

Link para o comentário

Ah...

É muito difícil vir os de aniversário.

Até por que acabaram de vir todos os "Prometeu"...então...seria MUITA FILHA DA PUTAGEM.

Mas a estrela GC, ou algo semelhante é bem capaz que venha.

Eu não adquiro kkk'.

O único que me interessaria ter , tem o Diadema de Gaia, meu Sieg...então para mim está ótimo kk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Isso é uma verdade eu na minha conta Main tive a sorte de pegar esses itens,

E ainda mais que os Ellia foram retirados até segunda ordem permanentimentes esses aí poderiam voltar pelo menos durante este aniversario,

Claro vale embrar o que o CyrOo Falou agora não estamos mais com 8 Personagens, Eu acho que o valor seria uns 2600~3200 de cash

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Isso é uma verdade eu na minha conta Main tive a sorte de pegar esses itens,

E ainda mais que os Ellia foram retirados até segunda ordem permanentimentes esses aí poderiam voltar pelo menos durante este aniversario,

Claro vale embrar o que o CyrOo Falou agora não estamos mais com 8 Personagens, Eu acho que o valor seria uns 2600~3200 de cash

[/color]

Ano passado tinham muito mais de 9 personagens e os Acessorios custavam 1800, então acho que isso não tem nada haver, e outra coisa, lembrando que pode lançar quantos personagens forem, os ellias smp estarão com eles, então acho que o preço deve se manter

Link para o comentário

Se você percebeu, esse são os acessórios do 5º aniversário, ou seja, os acessórios que vai vim no aniversário do GC vai ser diferente desses, pois são os acessórios do 6º aniversário, pode até ter uma aparência mais legal ou quem sabe status exclusivos... ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.