Derkerion 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Tipo pessoal , os hacks tem virus para o funcionamento , tipo meu anti-virus é o avast , para mim usar o hack eu tenho que desativar o anti -virus ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Matt 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Exatamente , não existe Hacker sem nenhum Vírus. Então para melhor funcionamento, desative o anti-vírus. Mas tenha cuidado, tem algumas pessoas que gostam de espalhar vírus. Espere por Pessoas de Confiança Baixar e dizer se realmente funciona. Abraço! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDnandoxD 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Depende se o Avast não detectar nenhum virus ou arquivo suspeito você não precisa desativa-lo , se ele impedir de usar o Hack ai sim você desativa . Mas recomendo que faça isso , somente se tiver certeza do Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 V3SGOO 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Siga oque o matt eo nando disseram e para completar toda vez que baixar algo , faça um scan do arquivo neste site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se der uma quantidade alta nem execute (eu considero +20 virus) espero ter ajudado , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ProdiiG™ 2 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Dependendo do Anti-Virus, vo pode apenas "liberar" o virus para que ñ fique detectando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[B]art 9 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Creio que sim . Eu uso o Avast e ele só detectou o Slach Detective 3.0 . Eu não desativo ele não , só clico em Seguir . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Derkerion 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Obrigado a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JuhZiika~ 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Só para completar, caso queira hacks sem vírus e funcionais, vá neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1728530-pack-trainers-loukos1234.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Artur.Fełipє 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Tipo meu avast eu coloco ele no modo Silencioso/Jogos Tenta isso,eu acho que assim fica bom, Eu sempre deixei assim,e quando eu ia usar hack Era normal,e não peguei vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Daark 35 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Precisa sim , mas tem uns hacks que não , depende do hack ... mas tem muito hack ai com programas maliciosos , recomendo fazer '' SCAN '' antes de baixar ... Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Derkerion 0
Tipo pessoal , os hacks tem virus para o funcionamento , tipo meu anti-virus é o avast , para mim usar o hack eu tenho que desativar o anti -virus ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados