Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loja WebCheats?

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

A ideia

Olá novamente Vossa Staff, há um tempo, um amigo meu me chamou para um fórum que ele era moderador, eu fui para conhecer e vi que havia um certo tipo de Loja na qual eram vendido itens do fórum, por exemplo, Troca de Nick, Titulo Personalizado, e etc. A minha sugestão é que seria feito este tipo de loja, porém de uma forma diferente, afinal somos a WebCheats e não um fórum qualquer e sempre estaremos inovado, a forma que pensei seria que ao você completar 2.000 Posts ( Silver Member ) teria direito a 1 Troca de Nick, Ao completar 5.000 Posts ( Elite Member )teria direito a 1 Titulo personalizado, e por ai vai, conforme os rankings, e os itens disponibilizados, e ao que seria concebido por posts seria a critério de vocês e não exatamente o que eu disse.

Por que fazer isto?

Bom pessoal, seria bem legal, seria inovativo, a troca de nick por exemplo, muitos membros entram no fórum em busca do Cheats, e colocam um nick qualquer sem pensar ( muitas vezes ), e depois resolvem ficar no fórum, porém com um nick que não pensou direito na hora de escolher, e ai, é obrigada a cria uma nova conta, recomeçar do 0, e isto é meio cansativo não acham?

Esta é a minha sugestão, espero que avaliem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minha opinião: Eu não acho interessante.

Motivos: O título personalizado requer uma edição pelo adm.cp. e o membro só poderia ter 1 (u, ou seja, se ele quisesse mudar o título, teria que ficar "requisitando" a algum administrador, o que não seria viável, e quanto ao change nick, é algo muito valioso e que no nosso novo sistema é o prêmio máximo, além do mais, conseguir posts é muito fácil (atualmente). E síntese: Eu não apoio premiação por mudança de "rank".

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Visando suas respostas realmente, ficar requisitando a um superior é cansativo para ambos, mas e se fosse ao menos como prêmio? Campeão de SOTW, TM eventos globais em geral? Acho que seria legal, incentivaria o membro a participar mais e mais.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já existe premiações para esses eventos que auxiliam a conseguir change nick. Veja:

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

(Para todos os eventos do fórum, exceto da design zone e a SOTW)

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1660864-sotw-contagem-de-pontos.html

(Para eventos da design zone e a SOTW)

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.