Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] POst em area errada.

felipe3d
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL recebi uma infração por fazer um post de um Filme na area de Filmes, não entendi, o usuário pedio um filme na area Web Cheats » Downloads Zone » Filmes » achem o filme pra mim e eu portei o filme pra ele, e recebi uma infração oO

O rike disse que é por que não era area de pedidos de download, então que desse infração para o cara que pedio, e não pra mim que respondeu, ajudei o cara e postei um FILME na AREA DE FILMES, quem estava errado era ele e não eu que postei o material na area certa.

Desculpa por ajudar os Usuários do forum (y)

Aqui esta o tópico das regras da area.

http://www.webcheats.com.br/forum/filmes/128860-regras-atualizada.html

Nelas não dizem que quem atender pedidos levara infraçã, mesmo o pedido não sendo daquela area. Ele fez um pedido relacionado a FILMES e nas regras dizem que os posts só podem ser referentes a filmes e eu postei UM FILME. Pelas regras individuais daquela area eu não cometi nenhum erro.

Arrumem as regras antes de punir o pessoal (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não havia necessidade de dar "warn" , um aviso bastaria!

Vou explicar pra você, a área certa de pedidos é a área Pedidos DZ - Web Cheats

Quando alguém posta um pedido em área errada, o certo é você usar essa ferramenta report.gif e nos dizer que está na área errada, não precisa postar ^^ . Você também fez um post errado, não se posta o link de um filme e etc.. no meio do tópico. Crie um tópico na área de filmes e poste o filme.

Irei falar com o Rike para ele retirar a infração, mais na proxima você tomara warn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.