Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trocar de mods

yuri171
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu entro muito pouco na webcheats e por isso alguns moderadores devem me chingar,mas não na webcheats e sim na casa deles...

Eu toda hora entro na área de opiniões e reclamações...E sempre vejo um moderador sendo criticado...E sei que alguns só aconteceram 1x mas tem outros que acontecem muitas vezes..(Não vou citar nomes).Só acho que alguns moderadores estão meio deixando de ser humildes(que nas dicas de como um moderador tem que ser para conseguir o cargo)e vejo isso nas respostas dele...Isso é só uma sugestão...Pediria somente um ADM ou Co-ADM responde-se no tópico,para não arranjar muitas brigas...

Lembrando que é só uma sugestão e não quero fazer tumultos...

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando um moderador é criticado, geralmente é por causa de suas infrações que são aplicadas incorretamente.

De fato de um tempo para cá, teve casos de moderadores agindo incorretamente.

Mas não pense que os mesmos não foram punidos.

O respeito é algo que deve ser colocado a frente nos moderadores.

Temos tentado adotar, e está dando certo, diminuiu muito a reclamação sobre moderadores e suas atitudes errôneas.

O que basicamente são reclamados, são sobre infrações aplicadas incorretamente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.