Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Estágio

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Vossa Staff, vim através deste tópico apresentar uma ideia que tive que acho que poderia ser bem legal para os membros que querem entrar na Staff, e mais "justa" se podemos dizer assim. Grande parte dos membros daqui, vieram para fazer download de cheats, mas muitos como eu, gostaram do fórum e ficaram, mas quem ficou sempre tem aquele interesse em pegar posts,ou ser da staff, a minha proposta de hoje seria mais ou menos assim:

- Digamos que tenha 1 vaga de Moderador para Cross Fire, e 4 membros que se destacam muito na área, e futuramente se fizerem um bom trabalho entrariam na staff, agora me diga, é justo um deles entrar para [E]stagiário, e os outros 3 ficassem esperando? Ao meu ver não, portanto seria legal se colocassem os 4 de [E], e o que mais se destacar, tiver uma postura de staf, receberia o cargo. Ao meu ver seria mais justo, pois os outros 3 que perderam tiveram chance de mostrar serviço, se eles falharam sabem no que melhorar, pois com os erros se aprende.

Espero que leiam e compreendam e quem sabe aceitem a sugestão se for cabível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá Earth!

Diferentemente de outros fóruns, aqui você não precisa mostrar serviço algum quando está passando pelo estágio. Reportar ou postar é uma escolha de cada um quando se é estagiário. O única informação e dica que a administração passa para eles é estudar e se preparar para o teste. Em alguns fóruns por aí esse sistema realmente é usado, porém cada um com sua metodologia; a nossa foi alterada recentemente. Está ótima pois exige do membro uma interpretação mais ampla do que realmente é a nossa comunidade e não aquele clichê em que você tem a chance, faz um simples teste e vira moderador. Antigamente era assim, o resultado era desastroso... moderadores novos com interpretações errôneas e que geravam diversas reclamações logo depois que conseguiam o cargo. Hoje você pode notar que dificilmente novos moderadores tem reclamações aqui. Nós mudamos sim, mas para melhor e acredito que continuará deste forma.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.