RogerHacker 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 ~Compatibilidade~ Windows Vista [100%] Windows Xp [100%] Windows Seven [100%] Print´s Funções Tutorial Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windowsfor 7 ou Vista execute com Administrador). Em processo coloque: “Engine.exe” Na aba DLL e Injeção, clique emProcurar. Selecione a DLL desejada. Clique em InjetarAutomáticamente. Agora inicie o Combat Arms. 1. Tecla Insert abre o menu. 2. Para ativar ou desativar alguma função basta usar as Setas do Teclado Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13lzhenrique 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Após uma análise muito rigorosa neste fórum notei que a maioria dos hack's vem a serem postados nesta área e meus companheiros da Level UP! vamos analisar os hack's aqui postados e iremos tentar colocar um fim nestes arquivos inúteis e desprezíveis aos quais vocês usam para estragar o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMalokero 1.510 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Ui....GM da LevelUP! Irritadinho, cuidado, ele vai banir todos...uiuiuiui!!! Ps: Belo Hacker Carinha ;) @EDIT: Ae, pode colocar que Win XP funfo 100% , nao deu DC e naum tive problema nenhum ao Injetar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RogerHacker 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HD]Pequeno-Grilo 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Vou testar aqui,se der eu edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorosoro 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 analisa ai pra nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius944 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Testei com 2 injetores, PERX e COMBAT ARMS INJETOR o menu nao apareceu nos 2, o problema é aqui? se for coloquem 1 injetor que funfe :/ Testei com 2 injetores, PERX e COMBAT ARMS INJETOR o menu nao apareceu nos 2, o problema é aqui? se for coloquem 1 injetor que funcionem, pra eu testar. aguardo resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitholoko 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 tbm testei dois injetores nenhum dos dois o menu apareçeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopelisser 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 vai levar meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 17 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Após uma análise muito rigorosa neste fórum notei que a maioria dos hack's vem a serem postados nesta área e meus companheiros da Level UP! vamos analisar os hack's aqui postados e iremos tentar colocar um fim nestes arquivos inúteis e desprezíveis aos quais vocês usam para estragar o jogo. Rs, é de rir, deve ser um player se passando por alguem da Equipe da Level Up, mas se for mesmo, doque adianta banir uma Thread nakela penera hoje, se amanhã ja tem outra? K' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrNNN13 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 galera parem de usar haker eu ja tive 2 contas banidas por causa deles vceis vao ve quando aparecerem sua conta na lista de banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo2013 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 cara se seu menu n apareceu é pq falta uns programas pergunta ai pros cara que eu esqueci o nome:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williaaaaam 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 o menu não apareceu... que lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 ta dando erro ' not fille num sei oque la , poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salton10 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 um injector q funcione é o H3R0 INJECTOR :lol: VC NAO SABIA N?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cinhuuh 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Viiix , Testei 2 injetores é tbm não aparece menu :s, se tiver um injetor especifico poderia falar pra nois ? vlw^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio1234567 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Ta dando dc :partido: , fiz tudo exatamente como está no tutorial , agora vou tentar com outros injetores , mas coloca um injetor bom ae pro povo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IchigoHollowLk 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Vo testar se funfar eu do meu trank's... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ooxy_666 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 O hacker nao tem o injetor por favor coloke o link de algum enjetor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio1234567 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 O hacker dificil em! Tentei com 2 injetores o menu nao aparece buaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layonn18 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Hack completamente infuncional e bugado CLOSED AQUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Amigo esse hack n funfa,pelos comentários Aconselho q vc corrija os erros ditos sobre o hack,se n irá ser um tópico inútil E sobre o tópico poderia melhorar,colocar mais cores,e mais imagens de comprovação Por enquanto é só isso Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas8570 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecmetralha 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 poko me inporta eu so jogo de hack pra vacila com os cara se eu for joga msm uso minha acc boa nao as feke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k9vgm 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 n funcional ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados