Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0) Mi ajudem!

Posts Recomendados

Sei Que Estou na Áre a errada Mais é o Unico Geito de Alguem Ler isto O Mais rápido Possivel..

bom, toda vez que vou Jogar aparece este error: Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0) OBS: não Uso hack mas isso mi atrapalha muito mi ajudem :preocupado:

Crossfire20120714_0000.jpg

MI AJUDEM POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sei que vc esta na area errada mais vou te ajudar mesmo assim isso acontece por causa da sua net ou e lenta demais ou isso pode acontecer quando cai a conexao da net e volta eh normal acontecer como vc pode persebe isso eh um aviso de hack mais sua acc nao eh banida um conselho arruma um net melhor ouw se for boa sua net arruma essa conexao pra nao fikar cainda nao adianta me pergunta como vai fazer isso pois nao sou tecnico espero ter ajudado

[x]closed area errada

Link para o comentário

Já sei oque aconteceu vc baixo um Hacker de coloca DLL na pasta do CF ou um Rez e depois não excluiu..kkk;Ate parece que vc num usa hacker kk aqui na Webcheats quem tem conta aki usa hacker

CARA EU NAO FALEI QUE NAO SO HACK, EU FALEI QUE NAO TO COM HACK MAIS ELE DETECTA :s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.