Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mp e hp hack

guibondan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal vcs ja sabem q tanto o mp hack quanto o hp hack funcionam em quase todos ces e ses entao vo esplikar o mana e hp hack Mp hack 1 abra o ce eh logico vc tem q configura eu n sei nada disso 2 bote em processos main exe 3 va ao modo de treinamento escolha qual quer personagem o q eu acho pior eh o mago entao va ao ce e bote value 3 4passo vc tem q esperar o mp encher dai vc aperta em after/new espere carregar 5 vc da o ultimo ataque e bote value 2 rapidamente 6 vc tem q esperar chegar um pouco dps da 2 linha e apertar after/new espere carregar e quando encher bote value 3 e aperte em after/new esse eh o mp hack!! Hp Hack come´ando eu daria o palpite de fazer com 1 amigo em um pvp vc bota main.exe dai vc bota value 3 e aperte after/new logo apos espere carregar morra e bote value 2 e aperte em after/new logo espere carregar e morra e bote value 1 e espere carregar vai aparecer 4 adress e aperte 2 vezes em cada um dai vc bota o numero de vidas q quiser apertando no value para onde eles forem mudem todos e dai a sua vida tmb vai mudar Obs: vc tem q frezar e no mp hack vai aparecer adress 3 e dai aperte 2 vezes e frezze ele Créditos:eu Guibondan!! feliz natal e ano novo aproveitem comentem se n der me avise Brigado galera laugh.gif rolleyes.gif dry.gif unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você conhece ponto, virgula, enter ou algo do genero para dechar o post mais legivel?

e esse topico ja existe esta na quick list mt + bem organizado e bem explicado q esse seu topico

eu removi boa parte de seus emoticons pq tinha mt

closed topic ja existe um igual na quick list na proxima é ADV

flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.