mlkmorandi 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 aonde eu troco a barra de endereço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xI3oosT 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Eu posso fazer quantas vezes eu quizer ? :confused: Eu faço apenas 1 vez por dia, para não ter chances da Level Up suspeitar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 conheço isso a muito tempo mano quando vc termina lá parece até q funfo mas não! :/ isso não é funcional mais :/ mas vlw a intenção Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadas 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 @wederson37 Fiz a 40 min e nn veio nada aqui, acho qe nn funciona msm nn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
102030405060708 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 @wederson37 Fiz a 40 min e nn veio nada aqui, acho qe nn funciona msm nn Aki Tb =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus807 5 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Sera q pode repetir denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jp.. 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Isso é funcional ? Quanto tempo demora pra cair o cash ? Ou dias ? Escolhi a opção de 8200 de cash , será que vai cair ou a Level Up pode suspeitar e não creditar ? Responda por favor . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roney12 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 no meu aparece só o suden atak e ragnarok o q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winicyos 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 consegui até uma certa parte e depois travei, tem como explicar melhor?, tipo com alguns printz?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniortjs245 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Obrigado mano funfo legal quanto tempo demora pro cash entrar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpdd 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Não funciona tentei 3 vesez to esperando a + de 1 hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurDiniz3 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Apareceu finalizadoi e tudo, mas comos ei se ganhei pois apos fazer isso nada relacionado a Grand Chase se abriu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelfernando1998 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 o meu fala que não esta possivel no momento as ofertas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlelixx 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 eu nao conseguii nao aparece isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelfernando1998 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Infelizmente não existem atualmente ofertas disponíveis para o seu país. Por favor tente novamente depois. poq no meu da isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniortjs245 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 aki ñ entro o cash eu esperei 1 hora e ainda ñ entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinixdlol1 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 o meu so aparase ragnarok e Sudden Attack. Naum Tem Opção ''Opinion Surveys'' :S O que Está errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 eu achei dois links de pesquisa de opnião , agora é só espera e ser feliz obrigado por compartilhar conoscoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 mano duvida e so abrir aqela pagina modificada e pronto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornj158 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Cara Vem Quanto De Cash nisso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowRullesz 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Tem qe ter SilverLight instalado no pc se não o site de Vendas não abre galera. Eu baixei o Silver dai abriu dai achei o Opnious Survires. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Aki esperei 40 minutos nao funfo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aslanik 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 ai mano pode explicar isso direitinho ??? é que aparece que eu conclui com êxito a enquete, poré, é para um sorteio de 2000 reais !! como eu sei se vai vir cash ?? já que só pede o nome da conta e o e-mail ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Opa esse é um otimo geito e justo de conseguir cash sem trapacear muito bom tuturial ajudarar muitos membros , parabens , mais você ainda poderia por mais imagems dos lugares, Mesmo assim o topico ta perfeito continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosonoda 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 não deu certo, ja passou + de 3 horas,não veio o cash,que pena, eu queria tanto,deixa quieto!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados