xI3oosT 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Olá galera, estou aqui para revelar uma forma de obter créditos grátis em sua conta Level Up, muitos tutoriais que vejo não é funcional e é complicado, eu uso esse normalmente e diariamente, é simples, basta apenas ter paciência. 1º = Abra o site do Grand Chase. 2º = Clique em ''Compre Cash''. 3º = Escolha a opção ''Pelo Site'' e clique em ''Comprar'' de qualquer um dos preços citados á baixo. 4º = Abrirá a ''Loja Level Up''. 5º = Escolha a opção ''SponsorPay'' - (Ganhe Cash). 6º = Logue seu Usuário e Email. 7º = Clique em ''Ok'' e abrirá uma página. 8º = Procure pela propaganda ''Opinion Surveys'' - (Pesquisas de Opinião). 9º = Modifique na barra de endereço o numero 19 para o 23. (Barra de endereço atual: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ... / Barra de endereço modificada: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ...) 10º = Espere um tempo necessário e sua conta será creditada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Campus_157 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 bem eu testei e deu certo agora só espera o cash vim!.vlw amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xI3oosT 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 [/color]bem eu testei e deu certo agora só espera o cash vim!.vlw amigo![/font][/u] Agradeça. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosonoda 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 não deu certo, não aparece propaganda do opinion so aparece ragnarok vip e sudden atack, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xI3oosT 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 não deu certo, não aparece propaganda do opinion so aparece ragnarok vip e sudden atack, Vá abaixando as propagandas, olhe com calma que você vai achar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricoloroliveira 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Funnfou o/ Agora Só Esperar Outras Maneiras de Burlar outros Sites :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosonoda 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 não precisa, consegui fazer o esquema,mas o cash,demora quanto tempo para cair?? obrigado, e vou agradecer o post!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricoloroliveira 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Lembrando Que também Funfa Com a Propaganda do "Give us your 2 Cents - Pesquisa de Opnião " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xI3oosT 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 não precisa, consegui fazer o esquema,mas o cash,demora quanto tempo para cair?? obrigado, e vou agradecer o post!!! Em torno de 30 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosonoda 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 outro assunto mudando de assunto na barra doendereço das opiniões se clicar, variás vezes no enter para rodar link mudado com 23,como vc explicou e possivel e que cai varias vezes, ou tenho seguir os passos de novo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xI3oosT 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 qunato tempo demora para cair o cash?? xl3oost??? Em torno de 30 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardolot1 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Quanto Tempo Demora Pra Chega o cash ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkmorandi 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 vei so aparece a propagando do ragnarok e do suden atack nao da pra abaixa a tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
102030405060708 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Poooh Cara Vlw, Agora é só esperar , levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makito653 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Aqui apareceu ragnarok vip e sudden atack, e nada de Opinion Surveys !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
102030405060708 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Tente Desbloquear os Pop-ups do seu navegar e atualiza a pagina ;D Aqui apareceu ragnarok vip e sudden atack, e nada de Opinion Surveys !!!! Tente Desbloquear os Pop-ups do seu navegar e atualiza a pagina ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkmorandi 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 vei me ajuda no aparece a propaganda do ragnarok e do suden atack oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
102030405060708 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Quanto Tempo Demora Pra Chega o cash ? :confused: Em Torno De 30 Min's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividandrey 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 vamos pariticipar de um sorteio ainda? ou já ganhamos o cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkmorandi 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 oque é Pop-ups? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundom 5 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Vlw amigo se souber de mais algumas pesquisas que tem la ajudaria se postar vlw "Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heros1777 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Omeu não aparece a propagando do grand chase so o sunden atack e ragnarok.pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mellodyxdlov 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Eu n consigo quando eu aperto em sponser pay ae aparece so o ragnarok e o outro jogo e n aparece o gc me ajuda cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natuka 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Para quem não esta conseguindo, preste atenção! na hora q você colocar seu usuário e e-mail abri um pop-up e geralmente esta bloqueado, desbloquei e continue o processo... Muito obrigado por compartilhar isso xI3oosT foi de grande uso! só falta agora é cair o Cash ^^ e se souber de algo mais posta ai! vlwzão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makito653 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Eu posso fazer quantas vezes eu quizer ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados