Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot funfando

fenixnega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal estou aqui com um aimbot funcionando 100%.

Tutorial:

1-baixem o aimbot e extraiam(para manejar melhor o uso do hack eu sugiro no desktop)

2-Vai aparecer um arquivo em formato de pirâmide chamado headshot,abra ele e depois abra o combat arms.

3-Logue normal e para que funcione segure "Shift" na frente do adversário que ele atira e mira sozinho!!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando que:

Os vírus são para o funcionamento do hack,estou usando faz muito tempo e não da problemas.

Precisa sair do jogo e entrar para jogar em outra sala depois de uma partida com o cheat ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testado e reprovado não consegui usar o hacker

Desculpe mais aqui está funcionado perfeitamente,se não conseguiu é pq vc num baxo direito.

acho que ja temos aki o forum mais eu vo testa...

e cade os creditos ??

sao seus ou pegou de algum lugar

posta imagens

Foi mal mais não consigo postar as imagens no imageshack,fika dizenu q naum deu o upload,créditos num sei pq eu peguei de um video do youtube.

kassio...poderia me passar esse aimbot editado?? ficaria mto agradecido pq está dificil entrar e sair de todas partidas para usar o aimbot dinovo...

e outra coisa ja temos esse aimbot aki na WC...

É muito dificil mesmo,é bom para upar rapido.

Link para o comentário

Galera, nao usem esses hacks. Usei no meu micro e o virus enviou as senhas do meu pai pra alguem. Resultado: roubaram todo dinheiro da conta dele e compraram mais de 10 mil ereais nos cartoes de créditos dele!!!!

Ao invés de ficarem usando hackers tente jogar honestamente. Ou vcs são muito noobs pra conseguirem sozinhos??

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kra fica quietinho ae si vc ta nesse site aki na WC vc tbm usa hack si nao gosta xau

deve ta revoltadinho pq nenhum hack funciona no teu pc

lol

só rindo de vc! Não passa de um frustado na vida. Não tem competencia pra ser um bom jogador por isso fica usando hacks. Vc e todos que usam hacks são um bando de lixos. Se eu fosse da familia de vcs sentiria vergonha de vcs. Fracassados e incompetentes.

Pra sua informação eu nunca usei hacks e nunca vou usar. Meu pai me deu educação suficiente pra eu saber que usar hacks é a mesma coisa que roubar. Sua familia com certeza nao te deu nehuma educação, né?? Isso se é que vc tem familia. Acredito que não. Deve ser um favelado que vive em lan house. Com dinheiro roubado, claro!

kkkkkkkkkkk

Bando de lixos!!!!

Link para o comentário

Agora o meu funciona umas 8 10 partidas.. pedi pro meu pai que faz programação.. edita ele pra eu ;D

Sem Mais. !!

Cara, se voce puder posta esse seu hack modificado ake no forum, nao só eu mas, todos agradeceriam por este hack, por que ter que ficar logando é muito chato

vlws ae!

Link para o comentário

Cara, se voce puder posta esse seu hack modificado ake no forum, nao só eu mas, todos agradeceriam por este hack, por que ter que ficar logando é muito chato

vlws ae!

kkkkkkkkkkkk

VC é o pior de todos. PUTAQUEPARIU!!!!!!

Usa hackers e tem um K/D de 0,93????????

MEUDEUSDOCEU!!!!!

Se enterra meu filho pq nem com hacker vc consegue ser bom!!

pqp

IMBECIL!!!!!

Ainda por cima coloca a assinatura pra todos verem.

So tenho uma coisa pra te dizer, hacks foram feitos pra gente burra como vc!

Link para o comentário

lol

só rindo de vc! Não passa de um frustado na vida. Não tem competencia pra ser um bom jogador por isso fica usando hacks. Vc e todos que usam hacks são um bando de lixos. Se eu fosse da familia de vcs sentiria vergonha de vcs. Fracassados e incompetentes.

Pra sua informação eu nunca usei hacks e nunca vou usar. Meu pai me deu educação suficiente pra eu saber que usar hacks é a mesma coisa que roubar. Sua familia com certeza nao te deu nehuma educação, né?? Isso se é que vc tem familia. Acredito que não. Deve ser um favelado que vive em lan house. Com dinheiro roubado, claro!

kkkkkkkkkkk

Bando de lixos!!!!

HAHAHAHAHHAHA.... quer noob... vem falar que nao usa hack e é tão trouxa que posta que roubaram as senhas do pai dele.;.. kkkk.. que coisa nao.. isso pq num usa hack.... trouxa... se nao usa pq baixou?? i :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.