Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda na configuração do Openkore


Arisato
 Compartilhar

Pergunta

Bom, minha duvida é a seguinte:

 

Queria saber como eu faço para quando o bot chegar a certo peso,

 

guardar todos os itens que estiverem no inventario no armazém para depois

 

eu pegar eles e ver o que vale a pena manter e vender.

 

Essa é a duvida principal, então deem prioridade a ela. XD

 

Mas se alguém tive na boa vontade de responder duas perguntas,

 

poderiam me dizer porque muitas vezes, (não sempre) quando o bot vai pegar o item dá esse erro:

 

"Falha ao coletar (item): Sem loot!"

 

Obrigado a quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o erro da segunda pergunta acontece quando o bot detecta um item e está indo pega-lo, mas alguem pega antes dele. é normal e não tem como evitar

 

quanto ao armazém, vc tem que configurar essas linhas na config.txt:

 

 

itemsTakeAuto 2 <ativa ou desativa a função de pegar itens. 0=desativado 1=ativado 2=ativado e maior prioridade do bot (mais importante que matar os monstros)>

itemsTakeAuto_party 0 <pegar os itens dos membros do grupo? 0=não 1=sim>

itemsGatherAuto 2

itemsMaxWeight 89 <peso máximo em porcentagem que o bot vai ficar (ele para de pegar os itens com esse peso)>

itemsMaxWeight_sellOrStore 48 <peso com o qual o bot vai tentar ir vender/guardar itens>

itemsMaxNum_sellOrStore 99

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

 

.

.

.

 

storageAuto 0 <ativa ou desativa a opção de guardar os itens na kafra>

storageAuto_npc <mapa e coordenadas do npc da kafra onde o bot deve guardar. ex: prontera 20 150>

storageAuto_distance 5 <distância que o bot vai ficar do npc (sugiro que ponha uns 10, pq no 5 fica muito tumultuado)>

storageAuto_npc_type 1 <tipo de resposta que o bot deve dar ao npc (ex: dê ok, selecione a terceira opção, de ok novamente, digite a senha etc) 1=tipo 1 2= tipo 2 3=custom (ativa a linha de baixo dessa)>

storageAuto_npc_steps <determinha um tipo de resposta ao npc, normalmente usado em npc's que não são kafras. não sei programar essa linha>

storageAuto_password <sua senha da kafra>

storageAuto_keepOpen 0 <manter o armazém aberto depois de usar? 0=não 1=sim>

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1 <relogar depois de guardar os itens? 0=não 1=sim (sugiro que deixe em 1, pq as vezes o bot buga e mantém o storage aberto e isso resolve o problema>

minStorageZeny 50 <dinheiro mínimo pra abrir o armazém>

 

 

 

depois tem q configurar o itens_control.txt

aqui está o tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1267660-tutorial-itenscontrol-txt-moncontrol-txt-pickupitens-txt.html

 

lembre-se que certos itens não podem ser guardados no armazém. vc tem que programar pra o bot não guarda-los. se não ele fica tentando guarda-los e nunca consegue, deixando-o travao no armazém. isso vc aprende a fazer nesse link que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.