Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera ajuda aqui kgc fecha no now loading!


Brex~
 Compartilhar

Pergunta

Galera,com muito esforço consegui criar a conta no kgc.baixei as as partes que se encontra no site da GCTW,loguei com minha conta usando o Internet Explorer cliquei em game start e patch começou a atualizar assim que acabou ativei hotspot e cliquei em entrar carrega o Xtrap e vai pra a tela do Grand Chase Now Loading... e quando completa de carrega ele simplismente fecha e aparece esta mensagem:

532269_260225647426577_2000161193_n.jpg

e quando me conecto sem o hotspot simplismente fecha dps que carrega na grand chase now loading... sem aparecer a mensagem dizem que eh o IP que provavelmente o hotspot n esta desbloqueando ou algo do tipo porfavor me ajudem ja tentei de tudo n criei conta em vao quero jogar muito o kgc.

gctwwwww.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro amigo, você deve ativar o camuflador até mesmo antes de entrar no site, é como o Combat Arms, ele já rastreia a partir do "Start game".

 

Se você quiser use outros camufladores como o Thor e desative o seu anti-vírus porque a depender do modelo, ele considera o camuflador como nocivo por mudar um de seus dados que no caso é o IP...as vezes ele também pode estar sem permissões como o próprio KGC pelo Firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok vou tentar esse Tor. se pegar edito.

 

@edit: n pego cara iniciei ele e fui internet explorer conecta deu a mesma coisa sem o "erro" que aparecia quando eu n coloca o hotspot. pf ajudem D= e o firewall n ta bloqueando.. plz gente ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente os outros métodos, tente dar permissão a eles pelo Firewall e pelo anti-vírus, desligando eles se possível e também clicando com o botão direito do mouse no ícone do camuflador e dando permissão administrativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.