Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo NaruSaku|SasuSaku|NaruHina|SasuHina o que dará?


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, com o anúncio do fim de Naruto, a maioria dos fãs do anime que torcem para um romance no final estão realmente angustiados;

temos os SasuSaku's, NaruHina's, NaruSaku's, NaruIno's, etc, fã pra tudo que é casal possível, portanto achei uma postagem por aí, falando do meu casal(NaruSaku) e vim aqui compartilhar com vocês e ao mesmo tempo abrir um debate sobre os possíveis casais.

Obs: Darei um ctrl+c ctrl+v louco, do qual a autora da postagem também deu e ah...leiam e entenderam e.e'

 

340526,090220121626.jpg

 

 

Olá pessoal!

 

Como se não bastasse estar no mangá, a maior prova NaruSaku já está lançada no Anime!

A cena que tanto me fez delirar no mangá, virou discussão nos milhões de comunidades e blogs de fãs de Naruto. Esses dias, estava lendo algumas dessas discussões e achei esta postagem em um blog e vi aqui, o resumo e o desfecho para toda essa idiotice de se dizer que NaruSaku é impossivel.

 

Shannaro!

 

 

 

O texto aqui postado não me pertence!

 

 

~.~.~

 

KUSHINA E SAKURA, MUITO EM COMUM

 

 

 

"É impossível não notarmos as semelhanças entre Uzumaki Kushina, extrovertida e atrapalhada mãe do nosso protagonista, e Haruno Sakura, seu primeiro e eterno amor. Não que elas sejam iguais, afinal seria muita falta de criatividade do Kishimoto criar duas personagens idênticas. Porém as semelhanças são muitas e em pontos decisivos de personalidade, aquelas coisas que fazem a gente saber "é com esse tipo de pessoa que eu quero passar o resto da minha vida".

 

Mais revelador ainda é que nosso autor - não satisfeito em deixar no ar as semelhanças entre a Kushina e a companheira de Naruto - pôs nas últimas palavras da mãe que se despede um conselho para a vida "ache uma mulher como sua mãe."

 

É por essas e outras que o Kishi ultimamente anda pegando mais leve, e até vem tentado nos confundir. Mas quem leu e entendeu a trama desde o comecinho, sabe que suas intenções sempre foram claras: fazer o Herói conquistar a Garota. Que, assim como Kushina, não é, nem de longe, a "mocinha" perfeita e indefesa das histórias clássicas. Sakura é apenas perfeita para Naruto."

 

 

Postado por Manara

 

 

 

~.~.~

 

 

Na mesma postagem, temos esse video.

 

[video=youtube;NR8dvZXioC8]

 

E aí, o que acham agora?:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vou leva TIRO do NaruSakuS2 por isso kk'.

 

Mas não consigo gostar da Sakura, eu acho aquela personagem um dos maiores FAIL'S da trama. Acho que ela desde o inicio um QUEDA no chão, nossa não aprendeu Kuchiyose no jutsu, não teve nenhuma luta importante (DEPOIS DA LUTA COM SASORI).

 

Mais eu sei eu sei é uma Iryo-nins,logo não precisa ter lutas para ser importante, logo não precisa ter lutas importantes, mais até nessa área não fez nada ''GRANDIOSO'' também, para merecer o titulo de uma das protagonistas da série. ÃO GOSTO DELA SIMPLES ASSIM (SÓ FICA CHORANDO PELO SASUKE TOMEI RAIVA DAQUILO KK')

 

Eu torço por NaruHina o melhorzin apesar de todos serem ruins (ATÉ PORQUE KISHIMOTO NÃO TRABALHA MUITO ESSE LADO DA HISTÓTRIA). Hinata >>> Sakura kkk'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.