Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi [DayZ] Server Minecraft Survival - DayZCraft & Helicópteros!

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Server Minecraft Survival - DayZCraft & Helicópteros!

LnAMU.png

Ghahg.png

Ghahg.png

[iNFO] Minecraft Survival Server - DayZ!

Olá pessoal, cá estou novamente, mas desta vez com um objetivo diferente. O MOD DayZ para o jogo ArmA II fez e vem fazendo grande sucesso entre os gamers internet a fora. Com todo este sucesso, um brasileiro resolveu adaptar este famoso MOD para um famoso jogo, o Minecraft! A sensação do momento é o ''MOD DayZCraft'' uma adaptação do DayZ Original para Minecraft. Vários construtores, programadores e crafters estão preparando seus mega servidores. Alguns apenas para diversão, outros para uma real aventura de sobrevivência em um apocalipse zumbi. Vamos deixar de enrolação, e vamos ao que interessa.

__________________________________________________ __________

O server é por hamachi como pode ser visto através do prefiro utilizado no tópico. Será necessário ter o programa Hamachi, você pode baixa-lo clicando na imagem abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Hamachi é responsável pela ligação dos usuários. Ou seja, ele cria uma Rede em que os usuários conectados a ela poderão participar de Jogos Online, dentre outros tipos de serviço.

• Instalando o Hamachi²

Após baixar o Hamachi você irá instala-lo. Execute o instalador que você baixou e siga os passos abaixo.

1.0 - Ao executar o instalador do Hamachi², irá aparecer a seguinte janela. Clique em ''Next''.

hEGgI.png

2.0 - Clique em ''Avançar''.

mK3Uo.png

3.0 - Clique em ''Concordo'' afirmar que concorda com os Termos e Condições de Uso do Hamachi.

CQ6n5.png

4.0 - Configure as opções pré instalação da seguinte maneira, ou se souber o que está fazendo, vá de acordo com suas preferências.

q20rm.png

5.0 - Aguarde a instalação ser concluída e finalize o Instalador. O Hamachi será inicializado.

khON3.png

6.0 - Após a inicialização do Hamachi, você verá a seguinte janela do programa:

ab6GM.png

Obs: Clique no botão ''Power'' para poder se conectar ao Hamachi.

7.0 - Feito isso, irá aparecer uma janela onde você irá escolher seu NickName de Redes. O nome que será mostrado aos outros como sua identificação.

sefVO.png

8.0 - Após escolher seu NickName e clicar no botão ''Criar'', o Hamachi irá se auto configurar para que a entrada em diferentes redes seja habilitada e você possa realmente desfrutar da sua principal função, permitir jogos em rede.

As redes são as seguintes...

Prefixo: MamilosCraft

Sufixos: 1, 2, 3, 4, 5...

Ex: MamilosCraft1, MamilosCraft2...

Senha Geral: 123

• Lista de Redes

MamilosCraft1

MamilosCraft2

MamilosCraft3

MamilosCraft4

MamilosCraft5

MamilosCraft6

MamilosCraft7

MamilosCraft8

MamilosCraft9

MamilosCraft10

MamilosCraft11

MamilosCraft12

MamilosCraft13

MamilosCraft14

MamilosCraft15

IP do Server: 5.220.143.73

Obs: Vá tentando até conseguir uma rede existente e vazia.

__________________________________________________ __________________

Antes de entrar é necessário que tenha dois MOD's instalados. O DayZ Craft e o THX Helicopters.

DayZ Craft Official Thread:

[video=youtube;_YvTiKcrvos]

THX Helicopters Official Thread:

Ghahg.png

Qualquer coisa, me procure lá. Meu nick é Alobus.

BOM JOGO PESSOAL!

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps de ir ate 29 consegui manin vc leu minha emnte acabei de baixa pra singplayer e tava atrais de multiplayer manin vlw' espero que de tudo certo pra mim no serve

MSm erro do cara ai de cima se poder arruma agradeço:|

Diamante is Real

Link para o comentário

Pessoal, peço desculpas mas o dono do servidor desligou o server e mudou a temática do jogo. De DayZ passou para um tal de Jogos Vorazes e eu perdi total contato com os organizadores. Peço desculpas, estou providenciando um servidor administrado por mim com o Mod DayZ e os helicópteros =)

Peço que aguardem um pouco e estarei postando aqui para que vocês entrem e façam um teste em relação a jogabilidade e lag.

Caso algum moderador veja, sinta-se a vontade para fechar o tópico.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.