Alokahahaha 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 alguem ajuda? tipo quando eu abro o CA ele carrega ai na hora do loguin ele cai e abre a telinha como se eu tivesse fechado ele. ja tentei reinstalar e não deu =/ procurei nos tópicos de ajuda e não encontrei. HELP ! ty. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 o Meu tambem esta assim,mas eu jogo mais ou menos 1hora (3 nemexis HQ) e ele fecha ^^ * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Alokahahaha 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 o meu nem na tela de loguin abre. ele carrega o char correndo e cai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kklele 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Tenta baixar o SlimDrivers para q possa corrigir os erros do seu computador Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É do baixaki e n precisa de scan Espero q tenha ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volks ™ 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Tente especificar mais oque está ocorrendo, imagem do erro, descreva oque vem escrito se vir algo escrito.. Ou então se você estiver injetando alguma DLL, ou se é bug do próprio jogo mesmo. Se não, não vai dar para eu lhe ajudar sem saber oque está ocorrendo de fato. Já tentou utilizaro CCleaner e após fazer a limpeza reiniciar o Computador ? Se não.. faça. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Nada que fazer irá resolver seu erro, sabe porque? Pois é em todos assim logo logo passa, sugiro não tentar arrumar pois irá piorar o que não pode ser alterador ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Realmente,caso você esteja usando hack,isso esta sendo causado por isto. Porque muitas vezes os hacks ficam patcheds (infuncionais) e resultam nestes tipos de errros,ou coisas do genero. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victorpnn 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Cara eu tava com esse erro aqui no começo do ano, e so resolveu formatando. Ai veio um mais chato ainda, que ainda está ocorrendo aqui e estou com esse erro a 2 meses, eu boto o login do enter e fecha, ja formatei e não adianta... tenta formatar ai pq aqui resolveu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Alokahahaha 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 meu erro eh o seguinte. eu abro o combat clicko em começar ai ele carrega, ai na hora de colocar o loguin e senha ele fecha sozinho e aparece o banner. ja resetei o pc, ja passei ccleaner ja tentei o programa q o cara colocou ali em cima, e nada eu jogava CA no verão ai dei uma parada ai tentei voltar e agora n loga. eu devo ter algum hack aqui patched mesmo =/ só n acho D: mais valeu ae, depois eu tento formatar ;# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 3 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Primeiramente veja se não tem nenhum arquivo debugs na sua pasta do Combat Arms se tiver algum o exclua. Se o DC persistir tente reinstalar o Combat Arms é passe o CCleaner. • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Alokahahaha 0
alguem ajuda?
tipo quando eu abro o CA ele carrega ai na hora do loguin ele cai e abre a telinha como se eu tivesse fechado ele. ja tentei reinstalar e não deu =/
procurei nos tópicos de ajuda e não encontrei.
HELP !
ty.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados