Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MuTuga agora esta 24 horas (novo, 9 contas e ja começa com 10 resets + 100 cash)

maikonpt
 Compartilhar

Posts Recomendados

MuTuga dando 100 cashs para gastar no shop mas apenas compre itens originais da season 4 porque o shop ainda nao esta bem configurado de acordo com o server.

Bonus no cadrasto: 10 dias vip mais 100 cashs e ao criar um char voce ganha 15 mil pontos para add mais 10 resets

ao criar conta voce tem que selecionar a opcao de 10 dias vip e a de 100 cashs.

nas lojas dentro do server voce encontra de tudo, mas é só por inquanto.

versão: 1.05 season 4 full

Exp: 6000x

Drop: 100%

status: max 65000

Comandos: /f,/e,/a... /bau, /reset, /zen, /pkclear entre outros e o melhor de tudo, nao precisa relogar!!!

Pontos por lvl: dk,dw,elf e sum 23 ponto e mg e dl 25

Reset: Reset pontuativo para nao ficar full muito rapido hehehe

site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

servidor hospedado em portugal com net de 20 megas, se o servidor começar a ser mais frequentado ira mudar para dedicado de net de 100 megas ou 1 giga =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem eu e nem meu amigo estamos conseguindo acessar o mu , o serve parece estar offline ou algo assim , ele abre normalmente ai quando fazemos o login ele da um bug e desconecta , da um jeito ai to afim de viciar um pouquinho aqui . :lol:

Link para o comentário

caramba, nao sei qual geito que vou dar, o servidor ta rodando certinho mas entao deve ser meu router que ta bloquiando as portas, =S ja configurei tudo mas pelo geito ainda nao ta funcionando, vou tentar arrumar, se conseguir venho aqui avisa, nao vai poder ser agora pk tou no trabalho. obrigado pela informacao

Link para o comentário

Caro ,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.