Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meu caro, primeiramente bom dia.

Eu já havia comentado sobre isto com o Moderador Blue.Fenix.

e o mesmo havia me dito o seguinte

Que na "Dúvidas" comentários a partir do 3° que é considerado Flood.

peço que o mesmo confirme isto.

Ele havia dito isto em um comentário na "OeR" mas não estou encontrando para afirma.

E veja bem..

O Meu comentário está muito mais "detalhado" do que o Primeiro comentário.

Olá meu caro, não existe nenhum macete ou bug que faça que você obtenha esta arma.

O Back Marketing é completamente aleatório, é pura sorte.

Abraço.

O Comentário do primeiro membro, que é baseado apenas em 1 frase (menos)

Amigo não há macetes, é apenas questão de sorte !

O Pior é que não há nada nas regras, então isto não se torna ilegal.

Há algo semelhante nas regras que diz que comentários idênticos só devem ser reportados a partir da

2° ~ 3° página.

O Certo seria você ter punido este membro, se formos usar esta sua "regra"

Não existe tal manha que você conseguia à M4A1-CUSTOM, apesar de eu ter pegado na primeira, mas não vem ao caso,

à unica que coisa que você deve fazer é ter confiança é fé é sorte é claro,

na mais disso, espero que você ganhe!

Espero ter ajudado!

O Comentário dele é repetitivo e desnecessário ao ver de vocês moderadores.

Eu particularmente não acho desnecessário ter 3 ou 4 membros afirmando a mesma coisa.

Pense comigo: você está com uma dúvida referente a localização de um hiper-mercado, logo você pede informações na rua para uns populares.

Logo o 1° cidadão te informa que tal mercado fica logo ali na esquina.

Você fica com receio de acreditar e pergunta a outro cidadão que confirma a mesma informação passada pelo 1° cidadão, E só para sanar a dúvida de uma vez você pergunta ao 3° cidadão que confirma o mesmo. (todos fazem isto rs)

3 pessoas dizendo a mesma coisa já é o suficiente concorda?

O que mais me intriga é saber que o meu comentário não foi reportado.

E o que mais me perturbar ou me assombra é saber que você fica analisando todos os meus comentários

Ontem mesmo você queira me punir por propaganda só por que eu havia esclarecido a dúvida de um membro.

Não se esqueça que você é um moderador imparcial, você não foi colocado apenas para punir a mim

você deveria ter mostrado o mesmo rigor na punição do membro Naruto~*

tem muitos outros membros que você deveria estar punindo e não está, lá na Área de "Cheats" tem um monte, fazendo coisas mais terríveis como danificando computadores de membros (vírus) e roubando contas.

não sei por que você faz questão de ficar aplicando infrações errôneas. parece que gosta de reclamações..

Enfim, cada um faz o que bem intender certo? mas é claro que ele terá que arca com as suas consequências

como a perda do cargo, como já aconteceu com você.

E também quero lembra-lo que as regras estão mais leves, E que você como moderador deve segui-las.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o post não é enquadrado na infração de flood, visto que era apenas o segundo comentário, apesar de semelhantes.

Estarei conversando com o moderador.

Obs.: Ele não segue seus posts, ele apenas "circula" pela área e acaba encontrando coisas que infrinjam as regras, entretanto neste caso ele se enganou.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Olá meu caro, primeiramente bom dia.

Eu já havia comentado sobre isto com o Moderador Blue.Fenix.

e o mesmo havia me dito o seguinte

Que na "Dúvidas" comentários a partir do 3° que é considerado Flood.

peço que o mesmo confirme isto.

Ele havia dito isto em um comentário na "OeR" mas não estou encontrando para afirma.

E veja bem..

O Meu comentário está muito mais "detalhado" do que o Primeiro comentário.

O Comentário do primeiro membro, que é baseado apenas em 1 frase (menos)

O Pior é que não há nada nas regras, então isto não se torna ilegal.

Há algo semelhante nas regras que diz que comentários idênticos só devem ser reportados a partir da

2° ~ 3° página.

O Certo seria você ter punir este membro, se formos usar esta sua "regra"

O Comentário dele é repetitivo e desnecessário ao ver de vocês moderadores.

Eu particularmente não acho desnecessário ter 3 ou 4 membros afirmando a mesma coisa.

Pense comigo: você está com uma dúvida referente a localização de um hiper-mercado, logo você pede informações na rua para uns populares.

Logo o 1° cidadão te informa que tal mercado fica logo ali na esquina.

Você fica com receio de acreditar e pergunta a outro cidadão que confirma a mesma informação passada pelo 1° cidadão, E só para sanar a dúvida de uma vez você pergunta ao 3° cidadão que confirma o mesmo. (todos fazem isto rs)

3 pessoas dizendo a mesma coisa já é o suficiente concorda?

O que mais me intriga é saber que o meu comentário não foi reportado.

E o que mais me perturbar ou me sombra é saber que você fica analisando todos os meus comentários

Ontem mesmo você queira me punir por propaganda só por que eu havia esclarecido a dúvida de um membro.

Não se esqueça que você é um moderador imparcial, você não foi colocado apenas para punir a mim

você deveria ter mostrado o mesmo rigor na punição do membro Naruto~*

tem muitos outros membros que você deveria estar punindo e não está, lá na Área de "Cheats" tem um monte, fazendo coisas mais terríveis como danificando computadores de membros (vírus) e roubando contas.

não sei por que você faz questão de ficar aplicando infrações errôneas. parece que gosta de reclamações..

Enfim, cada um faz o que bem intender certo? mas é claro que ele terá que arca com as suas consequências

como a perda do cargo, como já aconteceu com você.

E também quero lembra-lo que as regras estão mais leves, E que você como moderador deve segui-las.

Abraço!

eu realmente me enganei, embora você tenha dito o mesmo que o membro acima.

Enfim, estarei revertendo está infração, desculpe-me.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.