Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda por favor algmmm

pedrinhda
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara como assim? tipo você ta usando um macro de f9 automatico e o cara se jogar no buraco do vale do juramento? tipo tem alguns que estão patched ( não funcionam mais ), e como eu nao tenho dois pcs nunca usei não sei qual está funcionando no momento recomendo dar uma procurada na area de

cheats/hacks/utilitarios lá você pode achar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

tipo vlww vei mais assim... eu tenho 1 macro com f9 auto manja???

eu procuei e n ta patched o meuu mais e.. eu uso torre natal q o char fika apertando pra baxo...

mais o char sai da sala ( o char q ta dando fk..) vc sabe me dizer oq fze pra concerta isso?

Link para o comentário

• 0

tipo cara, tente apenas fazer o do f9 ai voce fica matando :s , porque se não ele vai ficar saindo e voce nao vai upar :/ então é melhor fazer sem o pra baixo sacou? porque o tempo que você perde pulando pra nao morrer é o tempo qe voce mataria em floresta elfica por exemplo.

Link para o comentário

• 0

...

bom eh assim.. eu uso o f9 automatico.. e qnd akba a 1 partida q os meus chars jogam sozinhos... qnd abre a tela 1 fika dand começar e o outro demora 5 seg a + pra volta..

ele fik no lugar ond fika o ''Ok'' fika ''Jogando'' dai qnd ele volta ao normal ( o char q esta dando fk e q NAO eh o lider) ele sai da sala..

A e o autoclik nao funciona no grand chase

Ex : nao fika clicando... o mouse fika normal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.