Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Quem e Tobi


igormixmix
 Compartilhar

Posts Recomendados

A maioria dos fans acham que o tobi e o obito,eu acredito que sim,

o obito tem as semelhanças do obito,mas como ele sobreviveu?

com o corpo esmagado,tudo indica que isso e obra de zetsu apesar de ele ser o melhor amigo

do tobi na aktsuki,ou seja ele deve ter regenerado o corpo de obito preste atenção

que quando o tobi toca no corpo do guarda do Danzo aquele do cla aburame

ele tira o braço esquerdo facilmente e ainda sai uma gosma branca

e ele nem estanca nada não sai nem sangue .

.Mas como ele conseguiu os segredos do cla uchiha.

na minha opnião o uchiha madara morreu de velhice na época da 3ª guerra ninja ele diz que desenvolveu o rinnegan um pouco antes de morrer, e nesse tempo foi a época do Nagato, o tobi diz que deu o rinnegan pro nagato e tudo indica que tudo que o uchiha madara sabia ele teria passado para obito e assim o tobi(uchiha obito)e o uchiha madara dessa geração

ninja.

.Então o uchiha madara deu todos os planos para e sua sabedoria para obito. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si eu não me engano, o primeiro membro da akatsuki foi o kisame, o uchiha madara tava na sombra, ai o kisame pediu para ele sair da sombra quando ele saiu, era realmente o madara, pelo corte de cabelo grande, mas também tem um problema, quando ele foi conta quem era, o kisame mordeu a língua e não deu pra ouvi quem era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Tobi é um clone de Madara feito com a fusão de um zetsu.

Basicamente...Clone Madara + Clone Zetsu = Tobi

O próprio Kisame confirmou que Tobi era Uchiha Madara e uma coisa que pode destruir a maioria das teorias por aí seria a força descomunal de Tobi que apenas Madara e Shodaime Hokage possuem equivalente, é praticamente impossível Obito, o tido fracassado obter tanto poder em tão pouco tempo e Fugaku foi assassinado por Itachi, além do irmão do Madara que foi morto pelo próprio Madara e além disso...quando Kakashi morreu na luta com Pain ele se encontrou com todos os integrantes do time dele quando genin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orochimaru também era da akatsuki, não podemos descartar isso, sendo assim, uchiha madara antes de morrer, teve que contar com ajuda de Zetsu e orochimaru, e assim criou o Tobi, com todas as lembranças dele mesmo, e o plano do uchiha madara está confiado apenas no Tobi, que seria ele mesmo.

 

eu acho que é isso, esse mistério nunca vai acabar, tem várias hipóteses, e a minha é essa, só descobriremos a verdade lendo/assistindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.