Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/07/2012] WebCheats Trainer 3.5 [AutoKill/Onehit/Hp e +] Erros Corrigidos


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou com umas duvidas

Quando eu marco os hacks tenho que fazer mais alguma coisa apra funcionar? porque eu marco por exemplo one-hit mas nada acontece, o que estou fazendo errado?

 

e porque , pelo menos aqui , quando eu minimizo o hack não consigo maximizar mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o 2.5 funcionava perfeitamente, mas nem o 3.0 e nem o 3.5 funcionaram. depois dessa atualização do gc ta difícil, será que ninguém vai conseguir fazer um hack para o gc agora? :(

 

sempre gostei do trainer que vocês fazem, mas esse 2 não funcionaram, ainda acredito que vocês vão conseguir, mas por enquanto nada ainda.

 

P.S: fiz todo o esquema do gameguard deletei tudo, tentei as outras coisas, até tentei desligar o antivírus, mas nada. realmente não está funcionando.

 

li as paginas do tópico yoda e todo mundo ta falando a mesma coisa, que o 2.5 funcionava perfeitamente, mas esses dois 3.0 e 3.5 não estão funcionando.

 

posso te garantir que não quero poluir o tópico, muito menos ganhar não sei o que ali. realmente testei e fiz tudo que foi mandado e especificado, e posso te garantir que não funciona nenhuma das funções.

 

muito obrigado pela atenção e espero realmente que consigam fazer funcionar, parece que o grand chase ficou bem mais protegido agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já baixei alguns hack's nem todos funcionaram, e esse hack é um desses :I

 

Não funfou nenhuma função aqui no meu pc. Desculpa e por isso não levou meu thank's .-.

 

De qualquer eito valeu por ajudar os outros que deram certo :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.