Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Oque Adianta Ser Honesto ? Video By : Nedbig12


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu De Boa Na Mr-Station Jogando Honestamente Meu Modo Sniper Ai Aparece Esses Noob Cotoco =)

 

Hackers Da Sala :

 

Gtil

STOPKILL3R

 

Vídeo :

[video=youtube;X4btN3AMxmY]

 

 

Isso Ai Mostra A Total Incompetência Da Ongame

 

Recomendo Ver O Vídeo Em 360p Pra Não Travar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , PB ta um lixo , hoje eu tava jogando de boa , com minha P90 M.C.S né (: , dai toda sala que eu entrava tinha um hacker , com esse mesmo hacker que tem na partida que você estava. Não dá , cada dia fica pior o Point Blank Brasileiro. Prefiro como era antes , sem hacker nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você me pediu eu vou comentar ^^

A Ongame está aliando-se aos hackers .

70% dos jogadores vem para o Point Blank por causa dos Hack .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil ser Honesto hoje em Dia #Fato,Da Vontade logo de Detonar esse Jogo usando os Piores Hacker's possiveis,a Ongame Parece que não Faz Nada, So fala: Atualizamos Nossa Ferramenta Anti-Hacker e Bla bla bla bla,poxa Tira essa Inutilidade Chamada de X-Trap e Coloca outro Anti-Hacker Decente!

Sem Mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro de Fevereiro de 2012, Quando eu falei, Pqp, Combat arms cheio de hacki, vou preocupa outro jogo, Ai vim joga PB, agora eu falo, Pqp Como o Combat arms é foda, são muito poucos hackers, e ainda tem Vote kick *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.