Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fãs de Naruto Ajuda aqui


igormixmix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou fazendo uma votação e depois de suas respostas farei uma tabela;Então vamos lá..queria saber qual personagem de Naruto Shippuden vcs consideram mais "PODEROSO" não importa se ja morreu ou esta vivo so de o nome e de uma Justificativa pela resposta..VLW.

 

Na minha opinião e o Naruto Uzumaki que esta ficando cada anime mais FORTE e quando conseguir controla a Kyuubi totalmente se tornara ainda mais forte a Kyuubi e o Biju mais Forte pelo seu Chakra quase Infinito,e acredito que Naruto vai desenvolver novas tecnicas ainda mais fortes..;..Em segundo lugar sou muito Fã do Minato acho ele muito Foda...Pensei em Sasuke Uchiha também mais nem acho ele muito forte e o Susanoo dele ainda nem esta perfeito e quando o Susanoo dele estiver perfeito que podera a se comparar com a força de um Binju mas a Kyuubi e mais Forte dos Binju numa luta Naruto Uzumaki vs Sasuke Uchiha vai ser muito foda sonho com essa luta.

naruto_shippuden.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER MANGA

Uchiha Madara e Rikudou Sennin > ALL no Naruto

 

Atualmente no manga Uchiha Madara, é um Edo-Tensei com Chakra INFINITO - Chakra Senju - Rinnegan - Poder de auto regeneração - Susano FULL, ...

 

E pelo que é expresso Rikudou Sennin também tinha todo esses poderes + Jinchuuriki do Juubi.

 

Nem precisa fazer enquete, se a pessoa já tiver lido o manga vai vota na mesa que eu.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais acho que tem algum ponto fraco tenho certeza

Opa, disse certo ACHO, logo não é certeza, no seu tópico você disse QUEM É O MAIS FORTE, Naruto está forte, mais com o que foi mostrado até hoje Madara e Rikudou vencem ele fácil.

 

Se essa enquete fosse feita no ano passado, até que dava mais hoje em dia NÃO.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mudo minha opinião pq so fã do Naruto mais considero que me esqueci do Rikudou que tmb era muito forte mais no caso de Madara nem to levando muita fé nele acho que ele vai ser derrotado pelo 5 kages ou então apenas naruto derrota Madara de algum modo isso so kishi sabe xD e no final de Naruto vai ser Tobi vs Naruto e Sasuke, naruto e sasuke vencem e sasuke volta pra vila da folha

 

o Hidan me irrita kk alem disso ainda bem que ele morreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo que você (autor do topico) só vota em naruto porquê é fã, como disse ali acima.

 

bom, sendo assim o mais forte do animê é o sasuke, pois amo ele, e não é do meu interesse alguem que me prove ao contrário,

 

mas o mais forte do animê, é o orochimaru.

 

se o Blackfex está tão a frente assim do mangá, já deve ter visto que orochimaru sabe de muitas coisas do que nós sabemos que ele sabe..

 

ainda por cima ele pode observar e controlar as pessoas que estão com o selo amaldiçoado, ele ficou o tempo todo observando a guerra dentro da Anko.

no último mangá o sasuke ressucitou o orochimaru usando esse selo na anko, e o orochimaru parece saber muitos truques, se ele quiser ele pode muito bem parar o edo tensei do madara e puff, sumiu ...

 

mas o sasuke/orochimaru, estão junto com o tobi/kabuto (que ficou inconsciente), então meu voto seria para o orochimaru, além de ser o segundo e ultimo sannin lendário ainda vivo, sabe como parar a guerra, e isso ele está sem as mãos, imagina se ele pudesse usar as duas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o fato de Orochimaru ter voltado ao manga não o torna o mais FORTE!!

Orochimaro, pode ser o personagem mais sábio atualmente na história e (TALVEZ) o mais importante, mais ele não tem PODER, para chegar a dizimar uma nação inteira como o Madara.

 

Madara chegou ao nível de Deus. Eu concordo com você que Orochimaru é o ninja mais importante e talvez essencial para que essa Guerra mude de lado, no caso para o lado de Sasuke.

Mais não vejo como ele SOBREVIVERIA se batesse de frente com Madara.

 

Apenas se o Kishimoto mostrar ''ALGO A MAIS'' ( Que concordo que possa ter também), mais pelo que foi mostrado ainda não é possível derrotar ele. Você fez exatamente o que o usuário igormixmix fez, ''ele supõem que o Naruto seja o mais forte por que o Kishimoto vai UPAR ele e ele vai vencer'', mais com os fatos mostrados até agora no Manga/Anime é impossível.

---------

ainda por cima ele pode observar e controlar as pessoas que estão com o selo amaldiçoado, ele ficou o tempo todo observando a guerra dentro da Anko.

no último mangá o sasuke ressucitou o orochimaru usando esse selo na anko, e o orochimaru parece saber muitos truques, se ele quiser ele pode muito bem parar o edo tensei do madara e puff, sumiu ...

Agora vou a alguns fatos que você deixou a entender com seu post, Madara não pode controlar os ninjas com selo amaldiçoado, ele apenas pode tirar sua essência/consciência de outros ninjas e perceber o que está acontecendo a volta de tal.

 

Orochimaru pode apenas tomar o controle do corpo do ninja, se o mesmo estiver mais fraco que a essência/consciência (Como foi o que aconteceu com Sasuke na luta do Itachi) que está em seu corpo, mas ao que tudo indica que essa ''essência'' é muito pequena, tanto é que mesmo a Anko estando inconsciente o Orochimaru não conseguia tomar posse de seu corpo.

 

Ele conseguiu fazer o mesmo com o Sasuke, porque a essência que Sasuke tomou para si mesmo, é muito maior do que a que ele dava para ninjas RAMDOM's, mas mesmo assim ele teve que esperar o Sasuke ficar bem fraco para que ele possa tomar o controle de seu corpo.

------

mas o sasuke/orochimaru, estão junto com o tobi/kabuto

Sasuke/Orochimaru não estão mais junto Tobi/Kabuto, na verdade Sasuke nunca esteve do lado de Tobi, ele apenas esteve com ele para conseguir o tão almejado poder.

Mas com os último acontecimentos do manga Sasuke percebeu que Tobi o ''enganou'' quanto ao que de fato aconteceu, logo parece que busca uma vingança também ao mesmo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você está certo em dizer que meu comentário foi apenas a visão ATUAL do mangá, e acertou.

 

porém, não quis dizer que orochimaru é o mais forte só porquê foi ressucitado. E sim, porquê essa era uma das cartas que ele havia na manga, para sobreviver ao susan'O do itachi, na luta sasuke e itachi.

 

e também, como você disse, masashi pode ter um UP no orochimaru ao longo do mangá, mas eu tenho CERTEZA que o orochimaru ainda tem cartas na manga, e sabe mais do que madara, por chegar ao ponto de usar kabuto para se colocar dentro do madara, é um ponto tão incrível, que madara ficou nas mãos do orochimaru, eu creio nisso. Madara tem poder, mas ele, digamos, é ''suicida'', se matarem madara, acabou. mas o orochimaru lutou várias vezes com hokages, com o naruto em modo kyuubi, lutou com o sasuke, e ainda está vivo. e oque madara fez? só morreu e foi ressucitado pelo edo tensei com orochimaru no controle.

 

orochimaru sem dúvida, pra mim, é o mais forte, e forte não é só questão de poder, e sim estratégia e jutsus com níveis importantes. o selo do orochimaru, seus jutsu de troca de corpos, isso tudo sem usar as mãos, eu ainda apoio no orochimaru.

 

ali encima você diz que meu comentário foi quase igual ao do igor, e não tem absolutamente NADA haver.

 

eu não escolhi orochimaru somente por força, e sim por sabedoria, estratégias, e dentre todas as coisas que orochimaru fez, tenho certeza que da 10 a 0 no naruto e madara.

 

quer concorde comigo ou não. Orochimaru vive desde a epoca do madara, (orochimaru era criança) e vivia aprendendo jutsus, madara teve sim seu tempo em que era forte demais, sendo o lider do clã uchiha, e domina muitos jutsus, é oque chega perto de ser quase um orochimaru, mas o madara como sasuke, são muito suicidas... se desse orochimaru e madara, tenho certeza que orochimaru tem suas estratégias malignas, e masashi ressucitou o madara por fazer parte da guerra como uma ''dor de cabeça enorme'' para konoha, mas acredito que orochimaru é o ponto X dos vilões, se tem alguém que masashi gosta de ver forte e ainda vivo e útil, seria o orochimaru como o vilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igormix, diminui a fonte cara, tá ruim de ler assim.

----

Visto que o Ridukou está MORTO, o mais forte é o Madara. Isso é fato.

 

E o Naruto pode ser descendente do Rikudou, se ele for Senju (no caso seria da parte de pai). O Sasuke é confirmado que é descendente do Rikudou, pois é um Uchiha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.