Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para todos que jogam POINTBLANK

luigi1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros colegas amantes de jogos (se é que assim posso me referir, né?), queria lhes perguntar, alguém se lembra do TheDuel da LevelUpGames?

Eu me lembro muito bem já que foram vocês criadores de hacks que acabaram com aquele jogo.

Comecei a jogar PointBlank que adorei até, e pouco depois já estão enchendo de hacks.

Agora eu pergunto mais uma vez, é essa a intenção de vocês? Acabar com todos e qualquer jogos que tem o tal do cash ?

Sei muito bem que quem cria os hacks podem para-lo já que me lembro que um antigo criador de hack para TheDuel parou o funcionamento de um.

Espero que alguém de consciência boa leia está simples mensagem e reflita se é mesmo bom acabar com a alegria de muitos para a desonra de poucos.

Obrigado

:nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Somos uma comunidade de cheats e não nos responsabilizamos pelo uso do mesmo (apenas servimos como uma ligação). Aliás, o famoso hacker de the duel foi sim feito por um ex-programador/geek nosso, entretanto, antes do mesmo ingressar na staff. Não há nada de "imoral" nisso. Leia a nota no rodapé do fórum:

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Jm, entendo seu lado, mas, é difícil para um player que só quer a diversão ser interrompido por hacks, é chato de mais.

Outro ponto é que sei que WC não é um lugar que fornece somente hacks mas também tutoriais, programas para funcionamento de jogos etc. Sei disso pois desfruto a algum tempo destes bens, mas se fosse somente isso estaria ótimo, vocês não se responsabilizarem por usuários é compreensível até de mais.

Se não houvessse a área de cheats aqui você pode justificar " Ah, mas não existe só a webcheats em questão de hacks, se não houvesse em nenhum site a área cheats como ficariam os jogos né >.<.

Valew a atenção e sei que não haverá exclusão dessas áreas e nem peço isto.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estarei fechando o tópico visto que tudo foi resolvido aqui. Caso queira acrescentar mais algo, me envie uma mensagem para que eu possa reabrir o tópico, ou crie um outro. :)

Att.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.